AnaMaria

'Verão 90': Jerônimo, Vanessa e Galdino se reencontram no capítulo final

Jerônimo, Vanessa e Galdino se reencontram em último capítulo de 'Verão 90'

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 13h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

'Verão 90': Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) se reencontram no capítulo final - Reprodução/ Tayná Tanaka/ Globo
'Verão 90': Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) se reencontram no capítulo final - Reprodução/ Tayná Tanaka/ Globo

Esse deu trabalho! Em 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aprontou todas, mas pagou por seus crimes e acabou sendo perdoado por João (Rafael Vitti). 

O filho mais velho de Janaína ainda roteirizou um filme que fez um sucesso estrondoso e conseguiu dar a volta por cima, como sempre sonhou. Porém, alguma coisa ainda faltava para que o pilantra se sentisse completamente realizado nessa nova fase.

É aí que o destino resolve dar mais uma ajudinha ao ex-golpista. Jerônimo recebe uma visita inesperada de ninguém menos que Vanessa (Camila Queiroz), que finalmente decidiu procurar pelo seu amado. 

"Eu saí do Brasil. E como você pode ver, eu tô ótima! Só tá me faltando uma coisinha... você", ela diz.

Apesar de ficar tentado a cair nos encantos de Wanessa, Jerônimo se segura e avisa que não quer mais se meter em confusões Mas a pilantra não desiste e provoca o ex-namorado com uma proposta:

"Eu tô sem tempo pra ouvir tua historinha de família feliz. Se você sente saudades de mim, de nós, é só aparecer nesse endereço no fim da tarde. Vou estar te esperando."

Após a cerimônia de casamento do irmão, Jerônimo dá um perdido em todos e se manda para o tal endereço entregue por Vanessa. E adivinha o que tinha no local? Um iate! Jerônimo entra no barco e, além da amada, ele dá de cara com o ex-companheiro de golpes, Galdino (Gabriel Godoy). 

"Galdino?! Você?! Você fugiu com toda minha grana, seu traste!", esbraveja Jerônimo.

"Investi e agora tô devolvendo. É tudo nosso... Do nosso grupinho!", explica Galdino.

"A gente não vive sem você, pilantra!", diz Vanessa, antes de tascar um beijão no irmão de João Guerreiro. Galdino entra no meio dos dois e abraça os amigos. Jerônimo cai na gargalhada e os abraça de volta, radiante pelo reencontro.