AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Victor Hugo revela que está torcendo por Mari e Gabi no paredão

O psicólogo mostrou que espera a permanência da dupla no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 19h50 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo revela que está torcendo para Mari e Gabi ficarem no 'BBB' - Reprodução/ Instagram
Victor Hugo revela que está torcendo para Mari e Gabi ficarem no 'BBB' - Reprodução/ Instagram

Victor Hugo mostrou que permanece ligado nos acontecimentos do reality show 'Big Brother Brasil 20'. Mesmo tendo sido eliminado, o psicólogo não parou de acompanhar tudo. 

Após Mari e Gabi terem sido enviadas diretamente para o paredão desta semana, por terem tido os piores desempenhos na prova do líder, que foi vencida por Gizelly, o rapaz usou as redes sociais para declarar que torce para que as duas permaneçam no confinamento

"Minhas nenéns estão pré-emparedadas! Agora é torcer pra que elas saiam no Bate e Volta", declarou. 

EMPAREDADAS

Depois que descobriram que já estão automaticamente enviadas para o paredão a dupla decidiu passar um tempo no Quarto Céu e não puderam conter as lágrimas: "Dá medo, né? Pelo menos uma coisa boa. A gente está passando por isso juntas. E a gente pode dar força uma para a outra", declarou Mari. 

Algum tempo depois de terem desabafado, as garotas protagonizaram uma cena para lá de inusitada. Tudo começou quando Gabi comentou o fato de estarem na Xepa: "Nem leite em pó eu posso comer mais e eu tô no paredão", concluiu. 

Procurando animar a amiga, a musa fitness relembrou a sertaneja de um detalhe: "Mas veja pelo lado bom, é melhor, porque o leite em pó endurece o cocô".