AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Se defendeu

Viih Tube rebate críticas após ficar com Eliezer: "Não falem o que vocês não sabem"

Influenciadora têm curtido a vida de solteira após terminar o namoro com Bruno Magri

Da redação Publicado em 30/05/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube disse recentemente que ela e o ex-BBB eram apenas amigos - Reprodução/Instagram
Viih Tube disse recentemente que ela e o ex-BBB eram apenas amigos - Reprodução/Instagram

Viih Tube não mediu palavras, e rebateu críticas que ganhou por ter beijado o ex-BBB Eliezer do Carmo, durante uma festa em São Paulo. Por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), a jovem de 21 anos afirmou que é a única que tem direito de escolher suas relações.

"Eu lá tô ligando se vocês 'shippam' eu com alguém ou não, gente? Quem tem que gostar sou eu! Vocês já me 'shipparam' com tanta gente que por trás me fazia tão mal!", disse ela por meio do Twitter.

Na sequência, a influenciadora digital esbravejou.

"Eu tô em paz, feliz. Não falem o que não sabem dos outros! Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade!", concluiu.

Vale ressaltar que Viih têm curtido a vida de solteira após colocar um ponto final em seu relacionamento com Bruno Magri.

FLAGRA

Não é de hoje que Viih Tube e Eliezer Netto estão sendo vistos juntinhos nas redes sociais. Acontece que os boatos de que os ex-BBBs seriam mais que amigos foram confirmados através de um vídeo, divulgado neste domingo (29). Os dois foram flagrados aos beijos em uma festa em São Paulo (SP).

As cenas foram capturadas por alguém que estava presente no evento e enviadas à página de fofocas, Sub Celebrities. Nelas, é possível ver com nitidez Eliezer abraçando Viih Tube por trás e os dois trocando carinhos pra lá de quentes.

Entre os comentários da publicação, os internautas se dividiram entre elogios e críticas ao novo casal. “Eu apoio”, “Os maiores beijoqueiros do Brasil” e “Esse cara tem pegada” foram alguns dos comentários positivos.