AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Vivi Brunieri revela aborto aos 17: ''Nunca tinha entrado em consultório de ginecologista''

Ex-Ronaldinha retornou ao Brasil junto com os filhos

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 07h52 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi Brunieri revela aborto aos 17 - Reprodução/RedeTV!
Vivi Brunieri revela aborto aos 17 - Reprodução/RedeTV!

A ex-Ronaldinha Vivi Brunieri, revelou na madrugada desta segunda-feira (17), que já precisou abortar três vezes. Convertida há mais de dez anos, ela gosta de relembrar o que viveu para que possa alertar outras garotas a não seguirem o caminho da prostituição e das drogas.

"Foram três abortos, no primeiro eu tinha 17 anos, foi no Japão, foi traumático, uma das piores experiências que vivi em toda a minha vida. Nunca tinha ido numa consulta com ginecologista, a primeira vez que entrei num consultório do tipo foi para fazer um aborto", disse ela ao UOL.

Na sequência, ela afirmou que os procedimentos geraram traumas em sua vida, mas que em 2009 "se curou". "Posso dizer que só fui curada dessa ferida, dessa dor, em 2009, quando tive um encontro real com Jesus. Os três abortos foram antes de eu ter meus filhos", afirmou.

Vivi é mãe de Kaito, de 17 anos, e Manami, de 13. Foi por conta da caçula, que não se adaptou à escola em Bali (Indonésia), onde moravam há cerca de dois anos, que decidiram retornar ao Brasil.