AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vladimir Brichta comenta expectativas para o seu personagem em 'Renascer'

Vladimir Brichta falou sobre o Egídio e retorno às telinhas

Da Redação Publicado em 20/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta - Foto: Divulgação/Rede Globo
Vladimir Brichta - Foto: Divulgação/Rede Globo

Vladimir Brichta falou sobre a expectativa para viver o seu novo personagem, Egídio, que será um poderoso em Ilhéus e não vai dar mole para a vida do rei do cacau, José Inocêncio, em 'Renascer'. A novela estreia nesta próxima segunda-feira (22). 

"Eu estou com muita fé de que esta vai ser a novela da minha vida. De fato, eu estava planejando a vida e não estava contando com novela, exatamente, nesse período. Mas antes de ficar encantado pelo Egídio, a possibilidade de participar dessa novela para mim já foi encantador. Essa tinha um atrativo tão grande, que é uma novela tão marcante para mim, uma das novelas que mais marcaram a minha vida, que eu estaria nela independente do Egídio, e eu queria estar", disse ele ao Gshow.

O fato da novela se passar na Bahia foi esse atrativo para o ator. "A novela se passa na Bahia, em Ilhéus, sou de Salvador, passo por Ilhéus, minha família está lá. Pra mim é importante como ator baiano estar nessa obra. Ela aconteceria sem mim, sem dúvida, mas fico feliz de poder contribuir".

Em seguida, garantiu que Egídio será um vilão. "O Egídio certamente será o vilão com certeza. Tem todos os atributos para ser dos piores. Planeja a morte do José Inocêncio, que ele considera inimigo, assedia moralmente a mulher, assedia uma funcionária, que é Joaninha, explora mão de obra dos trabalhadores, cria uma situação análoga à escravidão... Ele é um cara que tem todos os atributos de um vilão reprovável. Mas espero que ele pague por todos os crimes".

MAIS DETALHES

Para a coluna Play, do jornal O Globo, Vladimir relembrou que Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão da novela, e contou a opinião dela ao saber que ele faria parte do remake. "Ela ficou muito feliz. Quando fui sondado, estava fazendo uma série ("Pedaço de mim", na Netflix). Fiquei tão feliz que queria dividir logo com ela. Ia ligar, mas pensei: "Não, é tão legal que vou falar pessoalmente". Quando contei, ela disse: "Que coisa boa, que maravilha, você tem que fazer". Eu expliquei que ainda ia saber mais sobre o personagem, que teria uma reunião com Gustavo (Fernández, o diretor artístico). E ela: "Não, tem que fazer. Essa novela é boa, vai vir coisa boa para você". Ela ficou muito animada".