AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Vem aí!

Vladimir Brichta será vilão em ‘Renascer’ e fala sobre cenas: “Me embrulham o estômago”

Remake de ‘Renascer’ irá substituir ‘Terra e Paixão’ e terá Vladimir Brichta como vilão

Redação Publicado em 19/01/2024, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta será vilão em ‘Renascer’ e desabafa sobre cenas - Reprodução/Instagram
Vladimir Brichta será vilão em ‘Renascer’ e desabafa sobre cenas - Reprodução/Instagram

Prestes a estrear, o remake de ‘Renascer’ irá substituir ‘Terra e Paixão’ na TV Globo a partir da próxima segunda-feira (22). Com um elenco estrelado, a nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosaterá Vladimir Brichta como vilão.

O ator dará vida a Egídio, que entre as suas maldades estão: encomendar a morte do rival e assediar sexualmente e moralmente mulheres. Além disso, o “coronel”, apelido do vilão, mantém os empregados em péssimas condições.

Para Vladimir Brichta, interpretar o crápula é importante: "As cenas de Egídio me embrulham o estômago, mas acho importante mostrar todas essas vilanias para que as pessoas vejam que são coisas inaceitáveis na nossa sociedade", afirmou ele ao F5 da Folha de São Paulo.

Mesmo tendo que dar vida a tantas maldades, o artista não esconde a empolgação de estar no folhetim. "Todas novelas que falam da Bahia, eu tenho vontade de fazer (risos). Fiquei com aquilo na cabeça e aí para minha surpresa fui sondado. Era para fazer a primeira fase, mas aí veio o Egídio...", brincou ao F5, completando: "bons personagens e histórias interessantes sempre me instigam".

Para interpretar o vilão, Vladimir Brichta contou com uma ajuda especial: a da sua mulher, a também atriz Adriana Esteves. Além de trabalhar na primeira versão de ‘Renascer’, interpretando a mocinha Marina, ela se eternizou como Carminha, a icônica vilã de ‘Avenida Brasil’ (2012). "Adriana me ajudou trabalhando algumas cenas ali do meu núcleo e aí não viu nada da Mariana porque não estava no meu roteiro. Tenho certeza que ela, como todo mundo, está curiosa para ver o remake no geral", afirmou ao F5.

VEM AÍ!

A TV Globo está determinada a fazer do remake de 'Renascer' um grande sucesso, assim como a exibição original da novela de Benedito Ruy Barbosa em 1993. Com a estreia marcada para o dia 22, a emissora está investindo significativamente na trama e espera uma semana inicial tranquila, sem surpresas desagradáveis.

Segundo informações do Observatório dos Famosos, a emissora tem altas expectativas para a primeira semana da saga de José Inocêncio, interpretado por Marcos Palmeira. Com a audiência de 'Terra e Paixão' em alta, a TV Globo almeja números próximos aos 29 pontos, contando com a emotividade do público que acompanhou a primeira versão da novela para impulsionar o sucesso do remake.