AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes anuncia segunda pausa na carreira

Whindersson Nunes revela que fará mais uma pausa na carreira

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes anuncia próxima pausa na carreira - Instagram: @whinderssonnunes
Whindersson Nunes anuncia próxima pausa na carreira - Instagram: @whinderssonnunes

Whindersson Nunes permaneceu alguns meses longe dos holofotes. O humorista tirou um tempo para cuidar da saúde mental e, recentemente, voltou a trabalhar. Após retornar aos palcos com o projeto ‘A volta do que não foi’, o comediante revelou que pretende realizar mais uma pausa na carreira daqui um ano. 

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o piauiense desabafou, na última quinta-feira (10), a respeito de sua rotina exaustiva de viagens à trabalho. 

"Ano passado eu fiquei um mês dentro de um avião, isso aí mesmo, somando todas as horas de voo eu passei quase um mês no ar, eu fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo 'car** já acabou?'", contou. 

O humorista reconheceu a importância de seu trabalho, porém afirmou que sua felicidade não advém apenas disso e revelou que não quer desfrutar da vida somente quando estiver mais velho. 

"Muito bom ganhar dinheiro, bom demais, só o filézin viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60", disse. 

Sendo assim, Whindersson já aproveitou para avisar aos seguidores que uma segunda pausa na carreira acontecerá. No entanto, o youtuber afirmou que durante o tempo livre pretende se concentrar nos seu trabalho na internet. 

"Por isso meus cumpades e cumades, anuncio que vou rodar mais um ano com esse show 'A Volta do que não foi' e vou parar, vou me aquietar em casa, ir pra praia, ver minha mãe na hora que eu quiser, me dedicar mais a vocês aqui pela internet, focar no canal!", garantiu.