AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes se pronuncia após deletar publicações com Luísa Sonza

Questionado pelos seguidores, o humorista precisou explicar a escolha

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 15h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante respondeu à coluna de Hugo Gloss - Instagram
O comediante respondeu à coluna de Hugo Gloss - Instagram

Whindersson Nunes resolveu, na noite da última segunda-feira (16), apagar todas as fotos que tinha da ex-mulher, Luísa Sonza. Atentos, os seguidores do comediante não deixaram passar esse detalhe e questionaram o motivo por trás da decisão. 

Em resposta ao portal do jornalista Hugo Gloss, Whindersson negou que tenha acontecido algo que justificasse a atitude. "Pra mim, é normal apagar as fotos quando termina. Não tem nenhum motivo específico", disse ao veículo. 

Vale lembrar que a escolha do artista veio em meio à polêmica do clipe 'Flores', que Luísa lançou ao lado do cantor VitãoPara quem não sabe, o clipe, que possui cenas quentes, foi reprovado por grande parte dos internautas.

Com mais de 30 milhões de visualizações, o videoclipe acumula, até o momento, 1,6 milhões de curtidas e 3,9 milhões de 'descurtidas' no YouTube.

DESABAFO

O comediante defendeu a cantora de ataques no último sábado (13), quando usou seu Twitter para rebater os inúmeros ataques na web por causa dos rumores de romance de Luísa com o cantor Vitão.

"Quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", pediu o youtuber.