AnaMaria

Whindersson Nunes tem música divulgada em playlist com foto de Vitão: ''Muita onda''

Comediante usou as redes sociais para brincar com o ocorrido

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 14h31 - Atualizado às 15h26

Whindersson Nunes tem música divulgada em playlist com foto de Vitão - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes tem música divulgada em playlist com foto de Vitão - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes deu mais um passo na sua carreira e lançou um álbum musical, intitulado 'Lil Whind'. 

Acontece que o humorista acabou sendo pego de surpresa depois que sua faixa musical foi divulgada em uma playlist da plataforma de streaming Spotify que continha uma foto de capa do cantor Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, ex-mulher do comediante. 

Sem deixar o assunto passar em branco, Whindersson veio às redes sociais nesta sexta-feira (25), para ironizar o acontecimento. 

O influenciador publicou um print da playlist e brincou com a situação: "Ah não. É muita onda", declarou ele na legenda da postagem. 

A piada dividiu opiniões entre os internautas. Após a publicação, Whindersson recebeu algumas críticas quanto ao post. 

"A verdade é que vocês três já nos encheram a paciência o brasil não aguenta mais", declarou um seguidor. "Para de dar ibope para ele", pediu outro. 

Entretanto, o famoso também foi defendido pelos fãs: "O cara não pode nem tirar sarro da própria desgraça que o povo acha ruim". 

Vale lembrar que a cantora se divorciou do artista em abril deste ano e cinco meses depois assumiu o relacionamento com Vitão.

Confira: 

PARECIDOS?

Whindersson Nunes está de olho em todos os comentários que fazem sobre Vitão e Luísa Sonza. Tanto que na última, o humorista usou o Twitter para brincar com as comparações. 


Isso porque ele publicou uma foto com os cabelos presos em coque, usando um pijama com estampa de abacaxi. Assim, ele acabou sendo comparado ao cantor. 

"Pensei que era o Vitão", escreveu um seguidor. "Whindersson, não vai ficar com a aparência igual a do Vitão. Você é mais bonito do que ele", disse outra internauta. "Vitão, é você?", questionou um terceiro. 

Não demorou muito para o comediante mostrar que está de olho em todas as mensagens. "Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas [risos]", disse Whindersson. Ele ainda aproveitou para fazer propagando de seu show: "Mas as minhas só na Netflix, relaxem", ressaltou.