AnaMaria
Últimas Notícias / DIVÓRCIO

Whindersson Nunes volta a se pronunciar sobre separação: ''Não superei''

Comediante rebateu comentários de seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 11h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separam - Instagram/@whinderssonnunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separam - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento durante a última semana. No entanto, ele voltou a se pronunciar na madrugada desta terça-feira (5) após ser acusado de usar o divórcio como estratégia de marketing.

"Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com 'por que romantizar um divórcio', romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse", começou.

Ele prosseguiu dizendo que não opina do relacionamento de outras pessoas caso não seja questionado sobre.

Mais cedo, ele já havia rebatido uma seguidora nas redes sociais a respeito do assunto.

"Não existe isso de 'quanto mais se perde mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa?", disparou.

"Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos de competir", finalizou