AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xande de Pilares fala que música de 'A Dona do Pedaço' ajudou a superar caso de depressão

Xande de Pilares fala sobre caso de depressão e cita 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 14h33 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveiram posam com Xande de Pilares. - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveiram posam com Xande de Pilares. - Reprodução/ Instagram

O cantor Xande de Pilares, intérprete da música 'Tá Escrito', tema da novela 'A Dona do Pedaço', contou para o Gshow, nesta terça-feira (6), sobre como a letra da canção o ajudou em casos de depressão e desânimo.

De acordo com ele, diversos fãs já mandaram mensagens de superação graças à música.

''Hoje eu vejo a proporção que 'Tá Escrito' foi tomando, de me pararem na rua e falarem 'eu tive depressão e você me ajudou' , 'passei na faculdade', esse tipo de coisa. Essa música não foi feita com essa intenção, ela foi feita porque um dos parceiros perdeu um filho", disse.

Xande contou ainda a história de um fã que entrou em profunda depressão por conta de uma crise financeira, e pensou até em tirar a própria vida. No fim, os dois acabaram se tornando amigos.

"Ele escreveu uma carta para a família e resolveu se despedir dos amigos. Um desses amigos estava de carro, e estava tocando 'Tá Escrito'. Ele escutou a música, viu quem eram os compositores, gravou um vídeo e compartilhou na internet para que chegasse até mim, e o vídeo chegou", afirmou.

Os versos "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar" caíram rapidamente nas graças do povo brasileiro, e hoje é um hit da novela da Globo.