AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, é internado em clínica de reabilitação

Xexéu é internado em clínica de reabilitação após viralização de vídeo

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 15h15 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xexéu é ex-vocalista do grupo Timbalada e surpreendeu os fãs ao surgir pedindo esmola - Divulgação/Reprodução vídeo Fábia Oliveira
Xexéu é ex-vocalista do grupo Timbalada e surpreendeu os fãs ao surgir pedindo esmola - Divulgação/Reprodução vídeo Fábia Oliveira

Ex-vocalista do Timbalada, Xexéu virou notícia ao surgir em um vídeo visivelmente alterado e pedindo dinheiro nas ruas de Salvador. No entanto, ele foi internado, na última quarta-feira (2), em uma clínica de reabilitação. As informações são da Folha de São Paulo.

"Encontrei com ele no domingo e nesta terça à noite. Levei ele para casa e ele parecia que tinha bebido. Estava desnorteado e cheirava a álcool. Nesta quarta de manhã, a gente deu o encaminhamento para ele entrar na clínica de reabilitação para se cuidar", contou o amigo Jair Santos Freitas. 

Ainda de acordo com o veículo, Xexéu está internado na clínica Manassés, localizada na capital baiana. "Não sabemos quanto tempo ele ficará lá. Tudo depende do tratamento que eles quiserem dar para ele, o acompanhamento, a questão psicológica. Não sei qual o grau de necessidade dele neste momento", disse. 

VÍDEO
Na gravação, que foi compartilhada pela jornalista Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’, o sambista surge com dentes faltando e machucado. 

As imagens foram capturadas por fãs do grupo que passavam pelo local e acabaram reconhecendo o cantor. Xexéu surge supostamente alterado, enquanto cantava sucessos do grupo musical. 

Em entrevistas passadas, o cantor já tinha revelado que chegou a perder muitas coisas por conta do uso de drogas. Além disso, Xexéu declarou em junho que enfrentou 3 recaídas durante a sua luta contra os vícios no álcool e substâncias químicas.