AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Milionária

Xuxa é nomeada uma das atrizes mais ricas do mundo por revista internacional

Dona de patrimônio de 689 milhões, Xuxa é nomeada uma das atrizes mais ricas do mundo

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 19h59 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel foi mencionada em uma lista que reuniu os nomes das 20 atrizes mais ricas do mundo. Segundo informações compartilhadas, na tarde desta quinta-feira (26), pela revista internacional Wealthy Gorilla, a mãe de Sasha é dona de um patrimônio de R$680 milhões. 

Na lista, que é liderada pelas irmãs famosas Mary-kate e Ashley Olsen, a apresentadora surge no 11° lugar. Além da eterna Rainha dos Baixinhos, nomes conhecidos como Miley Cyrus, em 12°, Angelina Jolie, em 13° e Demi Moore, em 14°, compõem o levantamento. 

Xuxa tem 36 anos de carreira no estrelato, já atuou em 18 filmes, gravou 35 álbuns de canções infantis e apresentou programas de TV, como Clube das Crianças, Paredão da Xuxa, Planeta Xuxa e TV Xuxa.

 Atualmente, a loira apresenta a competição de dança ‘Dancing Brasil’, exibida pela Record TV, ao lado de seu marido Junno Andrade. 

AMIZADE

O humorista Sérgio Mallandro alegrou os seguidores ao compartilhar uma foto antiga ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica, no Instagram na tarde desta quinta-feira (26). 

"Deixo a legenda por vocês", escreveu na legenda do post. 

Rapidamente os fãs do trio comentaram o clique raro: "Que foto sensacional", escreveu um internauta. “Infância feliz”, desabafou outro. “Os reis das manhãs”, completou um terceiro.