AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Xuxa é vítima de fake news envolvendo Bolsonaro e faz desabafo: ''Minha mãe me ensinou valores''

Apresentadora usou suas redes sociais para esclarecer o mal entendido

Da Redação Publicado em 07/03/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro - Reprodução/ Instagram
Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro - Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram para rebater as montagens que fizeram usando sua imagem e a de Jair Bolsonaro, após o presidente publicar um vídeo de conteúdo adulto em seu Twitter, na última quarta-feira (6), em crítica ao Carnaval.

A rainha dos baixinhos começou pedindo respeito, e exigiu desculpas. “Cada um que entrou no meu Insta e Face para me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas... Ok?? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente”, escreveu ela.

Em seguida, a loira falou sobre o filme ‘Amor, estranho amor’, filme de 1982 que a colocou nos holofotes após abordar o romance entre um adulto e outro menor de idade, e ainda afirmou que posou nua para três revistas.

“Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não.... Vamos lá... Mostrem que vocês erraram e se desculpem”, concluiu a apresentadora do ‘The Four’.

ENTENDA

A polêmica começou após a publicação do vídeo pornográfico no perfil de Bolsonaro. Em um suposto print, Xuxa teria discutido com o presidente. "Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais... Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?", dizia ela na publicação.

"O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. Amor, Estranho Amor", respondia o político, em resposta à Meneghel.

A publicação nunca existiu. É falsa.