AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

Youtuber Viih Tube esclarece boatos de que teria sofrido agressão do namorado

Viih Tube explicou rumores de que foi agredida por namorado

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h25

Viih Tube tem uma canal no YouTube - Instagram
Viih Tube tem uma canal no YouTube - Instagram

Viih Tube surgiu em um vídeo em que supostamente teria sido agredida pelo namorado, Bruno Magri, durante uma festa em São Paulo (SP), na noite do último sábado (7). No entanto, a youtuber usou o Instagram para esclarecer o ocorrido. 

Nas imagens, que foram acessadas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz empurra a namorada, que cai no chão. 

Diante do ocorrido, Vitória usou as redes sociais para explicar o acontecimento e afirmou que o namoro segue da mesma forma. 

"Quero que vocês saibam que estou bem, o Bruno tá bem, quero tirar essa preocupação de vocês. Nem tudo é o que parece. Não dá pra resumir um dia em alguns segundos de um vídeo. Quem nunca brigou ou passou por uma situação no meio de uma festa?", disse. "É um assunto sério, tem muita gente que vive num relacionamento abusivo e não enxerga, tem muita gente achando que essa é minha situação", continuou.

Ela afirmou que ambos estão tristes com a repercussão que o vídeo ganhou e contou o que teria acontecido de fato naquela noite.  

"A gente estava numa festa, a música tava alta, tava uma bagunça, eu já não estava muito legal aquele dia. A gente discutiu, tava uma música alta, o Bruno tentando falar na minha orelha, eu tentando entender. Não tava entendendo nada do que ele tava falando. Cara, não é o que parece", garantiu ela. 

DESEQUILÍBRIO 

A youtuber esclareceu e disse que na verdade ela se desequilibrou e caiu. "Eu vi o vídeo em que parece muito que ele me empurrou. Juro, realmente parece. Mas se você pegar o vídeo em câmera lenta, dá pra ver que não, que eu me desequilibro. Eu tô sentada, apoiando meu pé, e me apoiei na mão dele. Só que aí, com a mania dele de gesticular pra falar, ele foi mexer a mão a minha mão soltou da dele e eu me desequilibrei. Ele é um amor de pessoa, por que o que a galera está falando, o que tá parecendo, é uma coisa que a gente não é."

Para concluir o assunto, ela pediu para que os fãs ficassem despreocupados, uma vez que ela não está em um relacionamento abusivo, e que se estivesse, seria alertada pela família ou amigos.