AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / CASO CHOCANTE

Brasileiras presas por malas trocadas na Alemanha desabafam: "Me dá taquicardia"

Jeanne e Kátyna, presas por engano na Alemanha, falaram sobre o episódio

Patrícia Poeta recebeu as duas brasileiras presas por engano na Alemanha - TV Globo
Patrícia Poeta recebeu as duas brasileiras presas por engano na Alemanha - TV Globo

Convidadas do 'Encontro' desta quinta-feira (15), as brasileiras presas na Alemanha após terem as malas trocadas conversaram com Patrícia Poeta sobre o crime que chocou o país. O casal relembrou o tempo na prisão e os traumas causados pelo episódio.

"Eu não consegui voltar a trabalhar ainda, tenho uma insegurança muito grande. Eu nunca tive crises de ansiedade e agora estou tomando medicações, fazendo tratamento. Ontem, entrar no avião foi muito difícil para mim! Eu tive uma crise de ansiedade, eu liguei para a minha psiquiatra, e precisei tomar uma medicação para não ficar tão angustiada no voo. Eu não sei, hoje, como seria entrar em um avião para uma viagem internacional", contou Jeanne Paollini.

Kátyna Baía completou contando sobre medos de atividades comuns do dia a dia: "A simples sirene de polícia na rua me dá taquicardia. Os barulhos de chaves, que era o barulho com que nós acordávamos lá na cadeia, me gera emoção".

A personal trainer ainda contou que a exposição da orientação sexual do casal também foi responsável por alguns traumas. Isso porque elas tiveram que superar a vida discreta que tinham antes do acontecido e foram expostas em todo o mundo.

A insegurança deixada é tão grande que elas estão repensando se irão manter uma viagem internacional planejada há algum tempo com as mães. As duas, que chegaram a ficar com pés e mãos algemados ao longo do mês aprisionadas na Alemanha, reforçaram o desejo por justiça.

DE SAÍDA

A saída do apresentador Manoel Soares do 'Encontro' já é mais do que certa. Entretanto, foi descoberto que o jornalista não poderá fazer alarde quando deixar o comando do programa - será tudo abafado e sem direito a se despedir do público.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash, a Rede Globo definiu que, primeiro, o comunicador será afastado por duas semanas sob a justificativa de férias - no entanto, ao fim do período, ele já não retornará mais ao matinal.

Veja mais aqui.