AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / POLÊMICA

Em liberdade, Suzane von Richthofen divide opiniões ao abrir negócio próprio

Suzane von Richthofen abriu ateliê de costura após deixar a prisão

Suzane deixou a prisão no início de janeiro. - TV Vanguarda
Suzane deixou a prisão no início de janeiro. - TV Vanguarda

Condenada pelo assassinato dos pais, ainda em 2002, Suzane von Richthofenestá recomeçando a vida e decidiu abrir um negócio de costuras na internet após deixar a prisão.

De acordo com a página ‘Mulheres Assassinas’, comandada por Ulisses Campbell, autor do livro que relata o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, o ateliê já tem até mesmo uma conta no Instagram para divulgar as peças.

Até a publicação dessa matéria, a página na rede social já estava próxima a marca de seis mil seguidores. Segundo as informações divulgadas pelo próprio perfil, a ‘Su Entre Linhas’ fica localizada em Araçatuba, no estado de São Paulo, e entrega encomendas para todo o país.

Vale lembrar que Suzane foi beneficiada com a progressão ao regime aberto e vai cumprir o restante de sua pena em liberdade. É previsto que ela seja liberada de suas obrigações com a justiça a partir de fevereiro de 2038.

REPERCUSSÃO

Apesar do crescente número de seguidores, a web se dividiu e, enquanto alguns internautas apoiaram o processo de ressocialização da ex-detenta, outros preferiram comentar piadas de mau gosto em referência ao crime que chocou o país.

“Pensar que a pessoa que faz esses chinelos é a mesma que matou o pai e a mãe e não sentiu remorso nenhum”, citou um dos perfis. “Nossa lindo de morrer”, ironizou outra pessoa. 

Por parte dos que foram contra a venda dos produtos artesanais produzidos por Suzane, alguns comentaram que os pais da moça não tiveram a chance de recomeçar.

Do outro lado, o recomeço de Suzane também foi bastante defendido nas redes: “Deixa a mulher se reerguer! Que ela tenha sucesso nos seus negócios”, defendeu um internauta. “Boa sorte nesse recomeço! espero que as vendas estourem e você consiga uma nova vida! Estão lindíssimas, parabéns pelo trabalho”, elogiou outro perfil.