AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Luto

Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta: ''Sua luz nos preenchia''

Cantora Paulinha Abelha morreu na noite desta quarta-feira (23) em Aracaju (SE)

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão lamentou a morte de Paulinha Abelha e prestou homenagem a cantora - Instagram/ @wesleysafadao
Wesley Safadão lamentou a morte de Paulinha Abelha e prestou homenagem a cantora - Instagram/ @wesleysafadao

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, em um hospital de Aracaju (SE), após complicações nos rins.

A partida precoce da artista, que estava internada desde o dia 13 deste mês, causou comoção entre fãs e amigos famosos, que usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Wesley Safadão foi um dos primeiros a se manifestar sobre a partida de Paulinha: "Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!".

Gretchentambém prestou sua homenagem a cantora por meio do Instagram. "LUTO. Meu Deus. Não consigo acreditar! Minha linda! Deus te quis pertinho dele pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!", escreveu a artista.

Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magnifícos, manifestou sua tristeza com a morte da colega de profissão: "Não tem como não ter te amado, meu coração está em pedaços… Sinto tanto a sua ida minha #abelha. Vá com essa sua alegria e contagie todos".

SEM ACREDITAR

Carlinhos Maia não economizou nas palavras na hora de falar de Paulinha Abelha, de quem era muito próximo. Ele compartilhou um vídeo em que ela aparece cantando e lamentou:

"Desde o dia que recebemos a notícia que você estava internada, não quis acreditar que exista a hipótese de você nos deixar. Parecia algo que realmente jamais chegaria a acontecer, a quem teve o privilégio, a honra, de conviver com você, sabia que você jamais iria sem cantar pra gente, ou contar uma de suas inúmeras piadas (e eu ria de TODAS)", começou.

"Volta e meia estávamos te chamando pra estar junto de nós, primeiro por sermos fãs desde de meninos, e segundo por que sua presença, sua luz, seu amor, sua verdade, nos preenchia de sentimentos bons. Você falava das suas dores, do seu pai, da sua vontade de ser mãe com tanta singeleza que nem parecia que doía tanto em ti! Bom minha abelha, nossa abelha: Não vou mentir. Você me deixou arrasado, e agora Paulinha? Me diz o que é que eu faço", prosseguiu.

Por fim, ele se declarou e se despediu da amiga. "Paulinha te amo, amor! Você vai deixar tanta saudade, tanta saudade, que vai demorar pra gente entender que só sua voz e os bons momentos ficaram aqui! Te amo, e obrigado por tudo. Ao seu esposo (um excelente homem) ao seu pai, a Silvania e toda família calcinha preta, e fãs, meus mais sinceros sentimentos! Essa dor é dividida. @paulinhaabelha eterna", concluiu.