AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto encanta fãs com momento de carinho ao lado da filha

Ator José Loreto compartilhou fotos carinhosas ao lado de sua filha e animou seus seguidores com os registros encantadores

José Loreto compartilhou fotos carinhosas ao lado de sua filha - Reprodução
José Loreto compartilhou fotos carinhosas ao lado de sua filha - Reprodução

O ator José Loreto trouxe encantamento aos seus fãs e seguidores nesta terça-feira (29), ao compartilhar em suas redes sociais momentos de afeto genuíno ao lado de sua filha Bella, fruto de seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento.

Por meio de sua conta no Instagram, José Loreto publicou três fotos que capturam um momento especial com sua filha, que estava a caminho de sua aula de balé. Na legenda da postagem, o ator escreveu: "Acordamos com sono, atrasados e animados para o balé". A publicação foi recebida com carinho pelos fãs e seguidores, que deixaram comentários cheios de elogios e votos de felicidade.

Entre os comentários, destacaram-se mensagens como: "Que fotos mais lindas! Amei muito esse momento de vocês", expressou uma seguidora. Outra pessoa escreveu: "Que Deus abençoe a Bella sempre! Menina linda e esperta." E ainda uma terceira comentou: "Aproveitem muito esse momento! Que Deus proteja."

MOMENTOS DE AFETO ENTRE PAI E FILHA

José Loreto, que é pai de Bella, uma menina que completou cinco anos, deixou os fãs encantados ao compartilhar um lindo momento de conexão entre pai e filha. Bella é fruto de seu relacionamento anterior com a atriz Débora Nascimento.Embora o casal tenha se separado quando a primogênita ainda era um bebê, eles costumam compartilhar os bons momentos juntos nas redes sociais.

Com o objetivo de facilitar a convivência com ambos os pais, José Loreto optou por morar no mesmo condomínio onde Débora Nascimento e a filha residem. Essa escolha permite que Bella desfrute de momentos significativos ao lado de ambos os pais.

Recentemente, o ator, que concluiu sua participação na novela "Vai Na Fé", decidiu tirar férias para aproveitar momentos de descanso ao lado de sua filha. Uma dessas ocasiões foi registrada em um ensaio de fotos compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, José Loreto e Bella desfrutam da companhia um do outro, demonstrando o carinho entre pai e filha ao dar banho em um cavalo e se divertir com a água. Na legenda da postagem, o ator expressou sua alegria: "Um pouco mais de tanto amor."