AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Nasceu! Carla Perez apresenta sobrinho pelas redes sociais e surpreende fãs

A notícia do nascimento do sobrinho de Carla Perez foi dada nesta terça-feira (2)

Da Redação Publicado em 02/05/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Pere se derreteu pelo sobrinho recém-nascido - Instagram/@carlaperez
Carla Pere se derreteu pelo sobrinho recém-nascido - Instagram/@carlaperez

Carla Perez surpreendeu seus fãs ao revelar que seu sobrinho, Gabriel, nasceu. Ela apresentou o pequeno pelas suas redes sociais, nesta terça-feira (2).

A dançarina compartilhou registros com o pequeno no colo e ao lado da família. Na legenda, declarou ser uma “titia babona”: “Chegou a promessa de Deus, o caçulinha da família, nosso príncipe Gabriel”, escreveu.

“Que Deus abençoe todos os dias da sua vida, meu amorzinho. Obrigada, Cleise e Marcos, por nos presentear com mais esse anjinho”, seguiu ela, agradecendo à irmã e ao cunhado.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos comemoraram a chegada do pequeno. “Coisa linda de meu tio, seja bem-vindo Biel”, desejou Xanddy. “Parabéns !!! Que benção linda de Deus!!!”, mandou Scheila Carvalho. “Felicidades pra esse novo príncipe!”, declarou um fã.

Confira a publicação de Carla Perez:

NOTÍCIA TRISTE

Luto. Carla Perez, ex-É o Tchan, usou as redes sociais para lamentar a morte do tio, Paulo Perez. O pescador desapareceu em meio as fortes chuvas no sul da Bahia, e a famosa havia ajudado a mobilizar equipes da Marinha para buscar pelo parente.

Usando o Instagram, Carla deu a triste notícia aos fãs e seguidores. O tio da dançarina foi dado como desaparecido na última sexta-feira (21), enquanto tirava água do barco na cidade de Porto Seguro. 

O COMUNICADO

Neste sábado (22), seu corpo foi encontrado. A celebridade publicou uma sequência de fotos e memórias que guardava do parente e escreveu: “Infelizmente a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso. Meu amado tio, Paulo Perez foi morar com Deus e com seu filho, Paulinho".

Ela ainda lembrou dos parentes mais próximos da vítima: “Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê”.

Nos comentários, muitas pessoas desejaram forças à família. "Que notícia triste! Cresci na casa de Paulo, um homem trabalhador e muito família. Que Deus conforte toda a família", lamentou um. "Meus sentimentos! Que Deus conforte a todos vocês nesse momento difícil!", desejou outro. "Muito triste! Nossos sentimentos! Santa Cruz de Cabrália Ba pede socorro. A cidade está destruída pelas chuvas. Muitos desabrigados", se revoltou um terceiro.