Natália e Eli fizeram sexo após festa do Líder - Reprodução/Pay-Per-View
Clima quente

BBB 22: após troca de farpas durante a semana, Natália e Eli fazem sexo: ''Garanti menos um voto''

Logo após a festa do Líder no 'BBB 22', Eliezer e Natália fizeram sexo pela primeira vez

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 08h26

Enfim veio aí! Natália e Eliezer agitaram os lençois do BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17), logo após a festa da Líder Jade Picon. Apesar de trocarem farpas durante o último 'Jogo da Discória', o casal resolveu dormir juntinho e não demorou muito para que o clima esquentasse e eles fizessem sexo pela primeira vez.

Tudo começou quando, entre um beijo e outro, Natália decidiu ir até a despensa da casa pegar algumas camisinhas. Ao retornar para o Quarto Grunge, a modelo animou o brother com a proposta: "Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?". "Que difícil isso", respondeu Eli, pensativo. 

Posteriormente aos amassos na cama, o designer aproveitou para brincar sobre a situação de ambos. Isso porque ele e Natália vivem em pé de guerra no reality e, inclusive, são primeira opção de voto um do outro quanto o assunto é formação de Paredão. "Quero saber o que vão publicar amanhã nos sites", disse. 

"Muito engraçado. 'Eli votou em Natália e depois beijou ela. Botou no paredão e depois beijou no quarto'", especulou a modelo, aos risos. Gustavo e Laís, que também estavam em clima de romance no quarto, caíram na risada. "Graças a Deus! Pelo menos garanti menos um voto", finalizou Eli. 

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que o brother tem relações sexuais dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque ele já havia ido para cama com Maria, participante expulsa na última terça-feira (15), durante a festa 'Abravalândia'. 

Confira:

meu deus eu acabei de acordar e a natalia e o eli já estão como #BBB22

pic.twitter.com/RIkMPY1a2o

— ⁷ (@jiminfaire) February 17, 2022

 

TOMOU FORA!

A festa da Líder Jade movimentou o jogo do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (17), Laís tentou se aproximar de Gustavo para beijá-lo e, consequentemente, formar estratégia de jogo. Ele, no entanto, fugiu da médica. 

Assim que a conversa iniciou, o novo participante deu uma cantada na moça e disparou: "Eu já queria te beijar antes de entrar aqui", disse. "Que mentira", rebateu ela, aos risos. "Você é a mulher mais desejada do Brasil", garantiu ele. 

O papo, então, rapidamente ganhou outros rumos: o jogo. Laís disse que Gustavo entrou na casa muito afoito e o aconselhou a ir com mais calma para não arranjar inimigos. 

"Eu falei que eu ia entrar pra movimentar o jogo, eu não vou fugir do meu discurso", afirmou o curitibano. Ele, então, justificou que o reality não está sendo bem visto pelo público e, por isso, tem o objetivo de mecher com os participantes. 

"O programa está sendo motivo de chacota lá fora, cada semana que sai um, vocês vão cantar aquela musiquinha lá", disparou ele, referindo-se à canção 'Deixa Tudo Como Tá', de Thiaguinho.

Por fim, Gustavo disse que Douglas e Arthur são suas prioridades no jogo e ressaltou que não beijaria a médica para não tirar o foco de suas estratégias. "Por isso nosso jogo é tão diferente e é tão complicado a gente se beijar", afirmou o novo participante. 

Big Brother Brasil bbb casal romance Sexo

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"