Taís Araujo publicou o vídeo no Instagram - Instagram/@taisdeverdade
Famosos

Taís Araujo recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''Muito obrigada, SUS''

Com asma grave, a atriz faz parte do grupo de comorbidades; ela alertou sobre a importância de conferir o calendário de vacinação da cidade

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h45

Taís Araujo é mais uma brasileira a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19! Em suas redes sociais, a atriz de 42 anos compartilhou um vídeo do momento em que recebe o imunizante e explicou que faz parte do grupo de comorbidades.

"Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade", alertou a atriz.

Além do recado inicial, Taís ainda falou sobre a importância de manter as orientações da OMS, mesmo já tendo recebido a dose da vacina: "Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se".

Para finalizar, a atriz fez um agradecimento ao Sistema Único de Saúde e aos profissionais da linha de frente contra o coronavírus: "Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19".

Confira o vídeo:

 

RONALDINHO GAÚCHO VACINADO EM DUBAI

Ronaldinho Gaúcho e sua família estão em festa! Isso porque o ex-jogador recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira (19), em Dubai. Vale ressaltar que a imunização só foi possível porque ele conseguiu o chamado “Cartão de Ouro”, um visto de residência permanente dos Emirados Árabes Unidos e que possui validade de 10 anos.

Em seu perfil oficial do Instagram, o famoso, de 41 anos, compartilhou o momento especial com os seguidores. “Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos”, legendou Ronaldinho. 

Os fãs, é claro, não deixaram de celebrar a ocasião. Em instantes a publicação ficou cheia de comentários icônicos como: “Preparado para os rolês aleatórios”, “Inspiração, “Driblando a covid”, “Graças a Deus” e “Que massa, irmão! Tamo junto”.

Taís Araujo vacina coronavírus Covid-19 primeira dose

Leia também

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19


Saúde Brasil registra 70 mortes e 39 mil novos casos de covid-19 em 24h


Brasil registra 97 mil novos casos de Covid-19 na última semana


Diretor-geral da OMS diz que fim da pandemia está próximo


Distrito Federal busca moradores que têm ciclo vacinal incompleto


Saúde recomenda vacinação de crianças de 3 a 5 anos com CoronaVac