Lua Leifert recebe presente do 'BBB' - Reprodução/Instagram
Chic!

Filha de Tiago Leifert ganha roupão de Líder do ‘BBB22’

Lua, filha de Tiago Leifert, agora tem seu próprio look para assistir o programa

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 14h37

Embora Tiago Leifert tenha deixado a TV Globo e o comando do ‘BBB’, a emissora carioca não deixou de demonstrar carinho ao apresentador. A prova disso foi o presente inusitado que chegou na casa dele nesta quarta-feira (9).

A produção do ‘BBB’ enviou nada mais nada menos que um mini roupão de Líder para a primogênita de Tiago, Lua, de apenas um aninho. O apresentador publicou uma foto do mimo, que é tão desejado pelos fãs do programa. “Lua ganhou um roupãozinho de liderzinha”, escreveu ele na publicação.

Entrando no clima do programa, o apresentador aproveitou para brincar. “E eu sei quem ela indicaria”, escreveu em seguida, bem humorado. Vale lembrar que a saída de Leifert do ‘BBB’ se deve ao câncer que Lua está enfrentando, um retinoblastoma bilateral nos olhos.

Mini roupão do líder de Lua- Reprodução/ Instagram/@tiagoleifert

 

APOIO

Faustão mandou um recado carinhoso para Tiago Leifert no seu programa, o 'Faustão na Band', na noite do último dia 2. O apresentador desejou melhoras para Lua, de apenas um ano, que está lutando contra um câncer raro e avançado no olhos. 

"Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana [Garbin]. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", disse o veterano em determinado momento de sua atração, sendo aplaudido de pé pela plateia.

Faustão, então, aproveitou a manifestação de seu auditório para dizer que o público também estava torcendo pela recuperação de Lua. "Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental. A gente está rezando pra que tudo dê certo no final dessa história", acrescentou.

OBJETIVO ATINGIDO 

No vídeo em que contaram sobre o momento delicado que estão vivendo com a filha Lua, Tiago e Daiana deixaram claro que o objetivo de compartilhar a doença da menina é fazer com que outras famílias possam diagnosticar o retinoblastoma de forma precoce.

Tanto que, Tiago usou as redes sociais para celebrar a meta, nesta semana. "Conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua. Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo, reconheceu alguns sintomas, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial. Era esse o objetivo. Atingimos", comemorou o ex-apresentador.

Ele ressaltou que ainda há muito trabalho pela frente. No entanto, não negou a felicidade em ajudar outras famílias a partir do caso de Lua. "Deu certo, pegamos o primeiro", disse.

Vale lembrar que Tiago deixou o 'The Voice Brasil', da TV Globo, antes do esperado por causa do diagnóstico de retinoblastoma de Lua. Ele e Daiana contaram que a menina já passou por quatro sessões de quimioterapia, mas ainda vive um momento difícil do tratamento, uma vez que não se sabe quantas sessões serão necessárias para cuidar da doença. 

 

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos