Tata Werneck comenta sobre futuro apresentador do 'BBB 22' - Instagram/@tadeuschmidt/ @tatawerneck
Fez piada!

Tatá Werneck comenta sobre Tadeu Schmidt no 'BBB 22' sem Globo confirmar informação

Humorista fez piada sobre o assunto e divertiu seus seguidores

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h07

A Globo ainda não confirmou sua decisão de que Tadeu Schmidt substituirá Tiago Leifert no comando das próximas edições do 'Big Brother Brasil', mas desde que as especulações começaram, os internautas já tem comentado bastante sobre o assunto. 

Quem decidiu entrar na onda das piadinhas sobre a dança das cadeiras que o jornalismo da emissora terá de fazer para suportar o apresentador do 'Fantástico' indo para o reality foi Tatá Werneck. A atriz usou suas redes sociais para brincar sobre o tema e acabou divertindo seus seguidores.

"Tô muito feliz! Tadeu vai pro BBB, Maju [Coutinho] pro Fantástico e eu vou pro Jornal Hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá", disse em sua conta oficial do Twitter.

Não demorou para que seus fãs entrassem na brincadeira. Em instantes, vários deixaram respostas, como: "Vai ser o melhor jornal" e "Agora eu assisto".

Teve até quem imaginou como seria se a humorista tivesse sido convidada para apresentar o reality. "Seria massa se fosse você pro BBB, imaginando os discursos de eliminação, ninguém iria saber se você estava mandando a real ou se era zoeira, todos iriam viver bugados (risos)", comentou uma fã.

Confira:

 

To mto feliz! Tadeu vai pro BBB, maju pro fantástico e eu vou pro jornal hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá

— Tata werneck (@Tatawerneck) October 8, 2021

 

MUDANÇAS NA GLOBO

A Globo finalmente decidiu quem ficará no lugar de Tiago Leifert no comando da próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Como muitos já suspeitavam, o nome escolhido pela emissora é ninguém mais e ninguém menos que Tadeu Schmidt.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o anúncio oficial deve ser feito até o final da próxima semana. Ele ainda informou que essa decisão está de acordo com a vontade da Globo em manter um jornalista à frente do reality show.

Por falar em jornalistas, com Tadeu no 'BBB 22', ainda não se sabe quem ficará com sua vaga no 'Fantástico', mas o colunista citou alguns possíveis nomes, como Rodrigo Bocardi, Felipe Andreoli e Alex Escobar.

O que se sabe é que tudo isso exigirá uma dança das cadeiras entre os repórteres da emissora. Ainda segundo Ricco, Maju Coutinho poderá substituir Poliana Abritta, também no dominical. Isso fará com que Aline Midlej assuma a bancada do Jornal Hoje.

Tatá Werneck bbb Felipe Andreoli mudança jornalismo Tiago Leifert famosos Rodrigo Bocardi Fantástico Apresentador Tadeu Schmidt demissão Jornal Hoje Alex Escobar aposentou Aline Mi

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos