Zé Felipe derrete coração de internautas com clique ao lado de Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor
Lindos!

Zé Felipe e Maria Alice surgem coladinhos em foto e explodem fofurômetro: ''Carinha''

Cantor posou dando um beijinho na bochecha da sua filha, de 4 meses, com Virgínia Fonseca

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

Zé Felipe não poupou o coração de seus seguidores nesta quarta-feira (27). O cantor compartilhou uma foto com a filha, Maria Alice, de seu casamento com Virgínia Fonseca, e o clique era tão fofo que os internautas quase morreram de amores pela dupla.

Por meio do seu Instagram, o sertanejo apareceu segurando a pequena coladinho do seu rosto e dando um beijinho na bochecha gordinha dela, que está com apenas quatro meses. O que mais chamou atenção é que a bebê encarou a câmera e pareceu querer dar um sorriso ao receber o carinho do papai.

Na legenda, o marido de Virgínia foi bem sucinto e escreveu: "Boa tarde", para interagir com seus fãs.

Contudo, os seus seguidores ficaram mais interessados em disparar elogios à pequena do que interagir com o cantor. "Mali explodindo o fofurômetro mais uma vez", brincou uma. "Eu amo demais uma família", declarou outra. "Carinha de um, focinho do outro", comparou mais uma.

Confira:

FOFOQUEIRO

Além das suas fotos fofíssimas com a pequena Maria Alice, outro tema que faz Zé Felipe movimentar a web são as fofocas que ele mesmo entrega sobre o irmão mais novo, João Guilherme. Recentemente, o cantor decidiu palpitar nos boatos de que a ex-cunhada, Jade Picon, teria traído o irmão.

O assunto começou a ganhar força quando Gui Araújo, participante de ‘A Fazenda 13’, revelou que já teve um namoro ‘proibido’ com Jade. Logo, mesmo sem provas de que o affair tenha mesmo acontecido, os fãs já começaram a especular que o ex-namorado de Anitta poderia ter sido o pivô da separação entre a modelo e João Guilherme. 

A repercussão foi tão grande que os usuários da internet começaram a pedir para Zé Felipe comentar sobre o caso do irmão. Através de vídeos, publicados nos Stories do Instagram, o sertanejo não hesitou em matar a curiosidade dos seguidores e fez um comentário descontraído sobre as polêmicas. 

“Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o ‘chifre mix’ do João Guilherme é verdade”, começou. “Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino está igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, completou, brincando. 

fofura traição foto Zé Felipe Jade Picon João Guilherme famosos filha Redes Sociais Maria Alice Gui Araújo Virginia Fonseca A Fazenda 13 bochechão

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos