Na última terça-feira (1º), Chumbo foi entrevistado por Ana Clara - Gshow
REALITY

‘No Limite’: Lucas Chumbo sobre decisão de ser votado: ‘‘Fui me debilitando’’

Recém-eliminado declara para quem vai a sua torcida

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h45

Lucas Chumbo foi o eliminado no episódio da última terça-feira (1º), em ‘No Limite’. Após a transmissão na TV Globo, o surfista surgiu ao vivo no programa ‘Bate-Papo No Limite’, sob apresentação de Ana Clara, em que contou os seus principais desafios na competição e o motivo de sua desistência após sofrer crises de gastrite. 

"Foi emocionante e fiquei com o gostinho de quero mais. Já vinha sentindo a dor há uns dois ou três dias. Fui me debilitando, me enfraquecendo e meu foco era não atrapalhar o time e não sacrificar minha saúde”, explicou Chumbo, que pediu para ser votado pelos colegas de equipe. 

Apesar disso, o atleta garantiu que já conseguiu retomar os cuidados com a saúde e passa bem: “Estou melhorando aos poucos e voltando a rotina de alimentação e treinos".

Quando perguntado sobre ser um dos participantes mais cheios de energia da tribo Carcará e ter um grande potencial para vencer o reality show, Lucas Chumbo fez menção aos colegas de tribo. "Ficou um coração devastado. Eu era realmente uma vitalidade no jogo, queria sempre deixar o ambiente leve e me divertir. Espero que minha energia tenha ficado para emanar vitórias para eles, foi uma decisão muito sofrida", disse. 

TORCIDA

Por outro lado, o recém-eliminado já tem a torcida definida para um participante específico: Viegas! "Quero muito, de coração, pela história de vida e por tudo que mostrou lá dentro, eu torço muito pelo Viegas. Tem a minha torcida e eu acho que ele ainda vai dar o que falar", declarou.

Quanto aos mais fortes da tribo, Chumbo fez suas apostas. "No Carcará, realmente, eu boto as minhas fichas na Paula. Ela é um exemplo de atleta, que quer muito estar ali, tá muito focada, quer essa vitória de qualquer jeito. Do Calango, olhando assim o jogo inteiro, vejo o Kaysar com muita resistência, mas vejo o André mais dinâmico. Acho que ele engloba mais técnicas para ser um campeão". 
 

reality show Kaysar Ana Clara Paula No limite Tv Globo tv Lucas Chumbo Viegas André

Leia também

Carol Nakamura choca a todos ao revelar perrengues que passou em ‘No Limite’: ‘Emagreci quase dez quilos’


No Limite: Dedé revela planos para o prêmio de R$ 500 mil que conquistou


Quem ganhou o 'No Limite'? Após repescagem, Dedé vence desafio final


Saiba quem é Dedé Macedo, o ganhador do 'No Limite - Amazônia'


No Limite: Claudio Heinrich é eliminado e ganha chance na repescagem


Paulinho Vilhena comenta sobre experiência no 'No Limite' e emociona esposa grávida