AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / REALITY

‘No Limite’: Kaysar comenta possível romance com Gleici: ‘‘Tudo começa na amizade’’

Os dois estariam “se conhecendo melhor” após as gravações do reality show

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator não descartou a possibilidade de se relacionar com a campeã do 'BBB18' - TV Globo
Ator não descartou a possibilidade de se relacionar com a campeã do 'BBB18' - TV Globo

Os boatos sobre o início de um romance entre Kaysar Dadour e Gleici Damasceno, durante as gravações do ‘No Limite’, estão mais fortes do que nunca! Os dois se conheceram durante o confinamento do ‘BBB18’ e teriam ficado ainda mais próximos ao integrarem a mesma tribo no reality de sobrevivência. Em entrevista ao Gshow, publicada nesta segunda-feira (31), o ator abriu o jogo sobre o futuro da relação. 

"Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo [Calango]. Bil, André... viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade", comentou.

Quanto ao romance, que levantou suspeitas após a acreana aparecer passando protetor solar nas costas do sírio, Kaysar deixou claro que não descarta a possibilidade de evoluir para algo a mais com Gleici. "Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade", brincou. 

Na entrevista, o ex-BBB também respondeu sobre a experiência de participar do reality show de sobrevivência. "Tenho tanto orgulho de ter participado do ‘No Limite’, é uma experiência sensacional. Quem não passar lá, não vai entender nunca. É totalmente diferente do BBB", ressaltou.