Ana Karolina Lannes de 'Avenida Brasil' fala sobre homossexualidade - Instagram: @karollannes_
Disse Tudo

Ana Karolina Lannes de ‘Avenida Brasil’ fala sobre homossexualidade

Atriz de ‘Avenida Brasil’ fala sobre como foi assumir homossexualidade

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h50

A atriz Ana Karolina Lannes, hoje com 19 anos, é reconhecida por ter interpretado a personagem Ágatha na novela ‘Avenida Brasil’. Por conta da reprise, ela foi a convidada da vez no ‘Se Joga’, atração vespertina da Rede Globo, nesta quarta-feira (9). Durante o bate-papo com os apresentadores do programa, a jovem contou mais sobre como lida com sua sexualidade. 

"O fato de eu ter sido criada pelo meu tio e o companheiro dele nada tem relação com a minha homossexualidade. Apenas pelo fato de eu ter sido criada com muito esclarecimento e aceitação", contou. 

A atriz, que esbanja um visual ousados de cabelos coloridos, disse que a família a deixou confortável sobre sua sexualidade.

"Quando me assumi, foi tranquilo. Eu sabia que seria um ambiente de amor mas eles tiveram medo de eu sofrer. Eu tinha medo quando isso caiu na mídia. Podiam dizer que virei sapatão por ter pais gays e isso não tem lógica alguma. Mas, infelizmente teremos que lidar com um pouco de falta de amor pelas ruas", desabafou. 

Além disso, ao longo da conversa, Ana Karolina compartilhou detalhes de como foi para ela poder participar de uma produção como ‘Avenida Brasil’. 

"A novela foi a minha maior escola, muito aprendizado e honra de ter trabalhado com tantos atores renomados e maravilhosos. Tenho muito carinho por tudo", afirmou. 
 

Últimas Notícias novela Avenida Brasil Rede Globo Homossexualidade assumir Se Joga Ana Karolina Lannes

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos