Drica Moraes e Cláudia Abreu - Globo/Instagram
Covid-19

Drica Moraes e Cláudia Abreu posam de biquíni e relembram isolamento social juntas

As atrizes relembraram momentos juntas para se prevenir da Covid-19

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

Depois de revelar que passou dois meses isolada na fazenda de Fernanda Lima, Drica Moraes comoveu seus seguidores com mais uma homenagem, desta vez à Cláudia Abreu.

No Instagram, ela compartilhou uma série de fotos das duas, inclusive uma na qual as famosas tomam um banho de sol de biquíni. Moraes explicou que, logo no início da pandemia, a amiga chamou alguns convidados para ficar em sua casa e “ordenou” que não saíssem de lá.

“E tivemos alii uns dos nossos melhores encontros. Eu e Cacau também nos reencontrando depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e José Henrique Fonseca [marido] cuidam e curtem tudo à sua volta”, disse Drica, que passou um mês com o filho, Mateus, na residência da atriz.

E completou: “A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado a cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês, Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 2021! E que venha a vacina!”.

Pelos comentários da publicação, Abreu agradeceu o carinho.

“Drica, minha amiga tão querida, você e o Mateus foram a maior alegria da nossa quarentena particular. Os papos nas caminhadas matinais, nossa cinemateca de Truffaut a Bergman, nossos bolos, a gente enlouquecendo juntas no ensino online, sem falar nos meninos que ficaram tão amigos. Cada detalhe dessa convivência louca foi guardado para sempre. Te amo infinito e além”, declarou-se.

 

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos