Romana Novais vai a médico para saber sexo do bebê - Instagram/ @romananovais
Famosos

Romana Novais vai ao médico para descobrir gênero do bebê, mas opta por não saber

Médica revelou que chegou em uma decisão com o esposo, Alok

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h01

Depois de ter feito duas brincadeiras para tentar descobrir o sexo do bebê, Romana Novais e Alok foram ao médico, nesta terça-feira (28), para fazer o tão esperado exame. Com o objetivo de registrar o momento, ela fez um vídeo em seus Stories do Instagram.

Na gravação, publicada na rede social, a médica e o DJ surgiram no carro e uma legenda foi usada para contar o que estava acontecendo. “Hoje é dia de descobrir o sexo do bebê”, escreveu na publicação.

Logo em seguida, a morena deu mais detalhes dos planos que fez com o esposo. “A gente vai fazer o exame, mas não vai ficar sabendo [o resultado], porque a médica vai falar pra pessoa fazer um balão pra gente estourar junto, né amor? Porque a gente gosta da emoção. Então a gente não vai saber e não adianta nada”, concluiu.

MENINO OU MENINA?

No último domingo (26), Romana decidiu fazer uma outra brincadeira, com a ajuda de Alok, na qual consistia em usar uma venda, luzes de cor azul e rosa. O companheiro da gata filmou cada segundo.

Inicialmente, Novais teve que colocar duas máscaras pretas e dar certeza para o amado que não estava vendo nada. Ele, para testar a esposa, mostrou dois dedos e pediu para ela adivinhar, caso acertasse, daria uma bolsa nova para ela. No entanto, em vez de dois, a quantidade certa, ela disse que havia três e acabou não levando o presente.

Depois, a influenciadora digital, impossibilitada de enxergar, escolheu entre duas lâmpadas, a do lado esquerdo, que representava o gênero feminino. 

Confira:

Fotos: Instagram/ @romananovais

Últimas Notícias vídeo Romana Novais famosos DJ Médica

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos