AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': após formação da roça tensa, Lipe consola Lidi

Atriz irá competir na Prova do Fazendeiro com Raissa e Mateus Carrieri

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 13h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': após formação da roça tensa, Lipe consola Lidi - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': após formação da roça tensa, Lipe consola Lidi - Reprodução/Record TV

A formação da última roça de 'A Fazenda' foi recheada de tensão! Após se envolver em brigas com Jojo Todynho e Mariano, Lidi Lisboa recebeu o apoio de Lipe, na manhã desta quarta-feira (25). 

O empresário procurou a atriz para conversar a respeito dos acontecimentos da última noite e pediu que ela não ficasse chateada por conta da discussão que teve com o sertanejo. 

"É jogo. Fazer o quê? Não fica se roendo por causa disso, não. Ele tá de boa. Acho que no fundo ele queria ir para roça para ter uma resposta, mas ele ficou chateado por ser você", explicou.

Porém, a artista chamou atenção para o teor do desentendimento que teve com o vocalista e concluiu que isso será motivo de voto no futuro. 

"Acho que ele nunca vai me perdoar por aquele fato de eu ter chamado ele daquelas duas coisas. Ficou mais chateado do que tudo. Um dos dois sempre me manda pra roça", falou. 

Vale lembrar que no último domingo (22), o cantor ficou chateado após Lidi dizer que ele disparou alguns comentários machistas dentro do programa. 

ENTENDA 

A formação da décima primeira roça do reality show 'A Fazenda' foi tensão atrás de tensão! Após se envolver em um bate-boca com a Fazendeira da semana, Jojo Todynho, Lidi Lisboa também acabou ouvindo algumas reclamações do cantor sertanejo Mariano. 


Acontece que após a definição de Mateus Carrieri como o quarto roceiro, o ator vetou Lidi da Prova do Fazendeiro, que acontecerá na noite desta quarta-feira (25). 

Entretanto, Lidi acabou escapando por pouco, depois que abriu o Poder da Chama verde, concedido porLipe, e pôde escolher outra pessoa para ser vetada da competição no seu lugar. 

Na ocasião, a atriz acabou tirando Mariano da prova e o vocalista mostrou que não concordou com o posicionamento da antiga amiga. 


"Agora, contar com os princípios e valores que recebi e defendi aqui dentro. Que o povo se identificou. E Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vim pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo", disparou o cantor. 

"Me defender? Como assim? Mas você votou em mim", questionou a antiga intérprete de Jezabel. 

Porém, o famoso chamou atenção para o fato de não ter chegado a votar na ex-colega. 


"Não votei em você até hoje. Falei que hoje o meu voto seria em você pelo desentendimento que tivemos. Tô muito decepcionado com você, absurdamente. Vamos lá, Mionzeira, sou confiante nas coisas que eu defendi aqui e das coisas que presenciei. Bora", finalizou. 

Vale lembrar que Raissa e Mateus Carrieri irão enfrentar Lidi no embate que ocorrerá no fazendão esta noite.