AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Peões discutem sobre decisão de Jojo puxar Lidi para roça

Funkeira está na berlinda junto da atriz e de Mateus Carrieri

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 12h01 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Peões discutem sobre decisão de Jojo puxar Lidi para roça - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Peões discutem sobre decisão de Jojo puxar Lidi para roça - Reprodução/Instagram

Os peões foram pegos de surpresa na noite da última sexta-feira (12) com a votação para a décima quarta roça da edição. 

Durante a formação da berlinda, Jojo Todynho, que foi a participante mais votada pela casa, puxou Lidi Lisboa para o embate. Além da dupla, Mateus Carrieri também está concorrendo pela preferência do público para permanecer no programa.

A decisão da funkeira chamou a atenção de alguns participantes do jogo. Mais tarde,Biel se reuniu com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays para comentar o ocorrido. 

De acordo com o cantor, Jojo optou por chamar Lidi ao invés dele pois está pensando em salvar Mateus Carrieri da eliminação. 

 "Cara, ela pensou em puxar alguém que ela pode voltar com o Mateus. Sei lá, tô tentando pensar em possibilidades. Eu achei que iria hoje", informou Biel. 

A fazendeira da semana, Stéfani, concordou com o ponto de vista do funkeiro: "Eu também pensei nessa possibilidade. Ela pensou em ver o Mateus voltar da roça com a Lidi".

O ex-participante do reality show 'De Férias com o Ex' deixou claro que não acredita que Lidi seja fraca no jogo. 

"Vou te contar, hein. Lidi é uma das mais fortes dessa p*rra. É forte e firme e a galera tá abraçando firme", destacou Lipe.

Stéfani assegurou que a atriz tem popularidade por ter interpretado Jezabel em uma novela da emissora: "Menino, a novela dela tá passando na Record. Ela é protagonista". 

MEDO DE ANIMAIS 

Com o final de 'A Fazenda 12' se aproximando, Lipe Ribeiro revelou que sentirá falta dos animais. O comentário surpreendeu os fãs do reality uma vez que o ex-participante do 'De Férias com Ex', da MTV, entrou no programa com medo de todos os bichos.


"Olha que coisa fofa! Eu vou até sentir falta", comentou, enquanto acariciava uma das cabras.

Na primeira semana, quando os participantes de 'A Fazenda 12' dividiram as tarefas, Lipe pediu para cuidar do lixo contando para os colegas que estava com um certo medo dos animais do confinamento. 

No entanto, o influenciador digital não teve mais como escapar e acabou sendo escolhido para cuidar das vacas, jumentas, ovelhas e aves. 


Assim como os outros participantes, Lipe foi pegando o jeito, mas seu medo irracional acabou virando piada entre os colegas, nas redes sociais e até mesmo para a produção que uma vez colocou um ovo embaixo de uma das galinhas só para que ele fosse obrigado a levantá-la sob pena de punição.

Com o final do programa se aproximando, após três meses de confinamento, o peão superou os medos e aprendeu a cuidar sozinho dos animais.