AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa vão para roça

Décima quarta roça da temporada se formou após uma votação surpresa

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 11h07 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

'A Fazenda 12': Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa vão para roça - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa vão para roça - Reprodução/Record TV

A reta final do reality show 'A Fazenda 12' está com muito fogo no feno! Acontece que na última sexta-feira (11), os peões foram surpreendidos com uma nova formação da roça. 

A votação, que aconteceu durante o programa ao vivo, acabou enviando Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi Lisboa para a décima quarta roça da edição. 

O problema é que diferente das últimas berlindas, o trio não terá a oportunidade de se salvar por meio da 'Prova do Fazendeiro'. 

Vale lembrar que Mateus ocupou o primeiro banquinho ao ser enviado para a roça diretamente, pelo voto da fazendeira da semana, Stéfani Bays. 

Logo em seguida, foi a vez de Jojo Todynho, que foi a peoa mais votada pela casa, recebendo votos de Lidi, e Biel.

Como de costume, a participante com o maior número de votos teve a opção de puxar algum competidor para concluir a roça da semana e a escolha da funkeira foi Lidi Lisboa.

A eliminação de um dos roceiros será transmitida na noite deste sábado (12). 

AMIGOS? 

Parece que Jojo Todynho e Biel estão trabalhando duro para manter o clima pacífico dentro do reality show 'A Fazenda 12'. Após protagonizarem uma série de discussões ao longo da temporada, a dupla resolveu conversar na madrugada desta sexta-feira (11), com o intuito de esclarecer algumas situações. 


Durante um bate-papo franco, a funkeira declarou que irá se desculpar com o participante, caso quando assistir algumas passagens do programa, compreenda que errou no seu julgamento. 

"Não, eu tô tranquilo. Só tô te justificando. Você dava muito motivo sem eu dar também. O bagulho vira uma bola de neve", afirmouBiel. 

"Não é isso. Quando você está com ranço de uma coisa e acontece várias outras coisas mesmo não sendo com você. Eu via você fazendo com outras pessoas e elas se manifestavam pela casa. Isso me subiu um ódio", assegurou a cantora. 


O rapaz ressaltou que a peoa tem mudado o seu comportamento desde o início do programa. 

"Aí que tá, Jojo. Você, hoje, é outra pessoa. No começo, você achava que tudo era com você. Hoje você respeita melhor o espaço de cada um. Lembra aquele dia que eu tava conversando com o Cartolouco? Ele olhou para você, você achou que a gente tava falando de você e cantou a minha música 'sabe que a Jojo caprichou' na piscina com as meninas. A gente nem tava falando de você", afirmou. 

A vocalista reiterou que irá analisar todos os acontecimentos após o reality: "Foi um dia anterior da briga. Então, eu fico enfurecida e vou. Eu quando tô fora de mim. O que eu falei pra você na última roça? Se eu sair lá fora e ver que eu tô errada em tudo que eu arrumei confusão, eu vou te pedir desculpa. Eu sou assim".


E acrescentou: "Eu quando cismo com uma coisa. Tudo me irrita. Sou assim na vida. Bastou uma gracinha do meu ex-marido pras roupas dele estar na portaria. Não sou nenhuma vagabunda. Não foi nada demais, mas eu tava acumulando coisas de muito tempo". 

Para finalizar, o MC elogiou as atitudes recentes da participante:  "Eu tô ligado. Você é outra pessoa, Jojo. Nem sei se te interessa ouvir de mim. Muito mais tranquila e centrada no que quer".