AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Após formação da roça, Mãe de Rico detona Dayane: ''Colocou a cobra no lugar''

Os peões voltaram a trocar farpas durante a votação do programa

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rico alfineta Dayane Mello - Reprodução/Instagram
Mãe de Rico alfineta Dayane Mello - Reprodução/Instagram

Poder Melquiades, mãe de Rico, voltou a defender o filho durante a formação da roça da última terça-feira (16). Na ocasião, após ver o peão sendo chamado de mal educado por Dayane Mello, a matriarca fez questão de mandar um recadinho sincero para a modelo nas redes sociais, referindo-se a ela como 'cobra caninana'.

"Eu eduquei sim, eduquei o Ricardo muito bem. Tão bem que ele aprendeu a minha educação direitinho e colocou a cobra caninana no lugar dela", iniciou ela via Stories, fazendo menção ao mais novo apelido que Rico deu para a rival.

Em seguida, Poder relembrou o momento polêmico em que Dayane rasgou a jaqueta do humorista. Rico, porém, ainda não se deu conta do ocorrido: "É só o começo, viu? Ainda tem o casaco pra ele descobrir que foi a cobra caninana".

A matriarca não poupou elogios ao filho e mostrou que está ao seu lado em qualquer situação. "Ele não tem medo, é corajoso, coisa que ela, cobra caninana, não é. Eita menino porreta, eu eduquei esse menino muito bem", declarou.

"Tô com raiva, só que não (risos). A cobra caninana não foi, mas foi a cria dela (risos). Ela teve sorte nessa roça, mas que venham as próximas", finalizou. 

Vale mencionar que, até o momento, Aline Mineiro, Rico, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na roça. A prova do fazendeiro será realizada nesta quarta-feira (17), durante o programa, para descobrir qual peão sai da berlinda e vai diretamente para o posto mais alto do reality. 

Veja: