AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 13': Bil revela que pediu conselhos à Juliette antes de entrar no reality

Em conversa com Victor Pecoraro, o modelo falou que mantém contato com a ex-BBB

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo revela que pediu conselhos à Juliette antes de entrar em 'A Fazenda 13' - Instagram/@bilaraujjo e @juliette
Bil Araújo revela que pediu conselhos à Juliette antes de entrar em 'A Fazenda 13' - Instagram/@bilaraujjo e @juliette

As revelações já começaram a surgir em 'A Fazenda 13'! Após Dayane Melotrocar farpas com Rico Melquiades e MC Gui, outra conversa chamou a atenção dos usuários do Twitter: a de Bil Araújo com Victor Pecoraro

Em um bate-papo com o ator nesta quarta-feira (15), o educador físico revelou que pediu conselhos à Juliette Freire, sua colega no 'BBB 21', antes de entrar na atração da Record. Enquanto caminhavam na sede da fazenda, Bil contou que ainda mantém contato com os ex-colegas de confinamento e que a grande campeã foi uma das pessoas que mais apoiou sua decisão de entrar em outro reality. 

“Mantive [uma amizade] com a Juliette, com o Gil e com a Sarah. Tem uns caras que eu converso ainda", afirmou. Victor também questionou sobre o encontro com os colegas, uma vez que, após a final do 'Big Brother', todos estavam trabalhando muito. "Sim, mas não deixaram de declarar torcida para mim. Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette. Falei: 'E aí, você acha que rola?'. Ela falou: 'Vai, se joga, se entrega'”, respondeu Bil ao ator.

BADALADA
O nome de Juliette Freire foi citado em outro momento do programa, que estreou na última terça-feira (14). Dessa vez, quem mencionou a campeã 'BBB 21' foi Dayane Melo, que revelou ter feito um procedimento estético nos dentes com o mesmo médico que Juliette

“Se eu fizer esse programa [A Fazenda], eu quero arrumar os meus dentes. E aí eu mandei uma mensagem para o Dr. Rafael. E ele fez os [dentes] da Juliette. Ele é muito bom”, contou, em roda com outros peões.