AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 13’: Sthefane Matos abre o jogo sobre ex-noivo :''Não era pra ser”

Sthefane Matos deu detalhes após a saída do reality em podcast

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthe Matos - Instagram/@sthefanematos
Sthe Matos - Instagram/@sthefanematos

Sthefane Matos deixou ‘A Fazenda 13’ na última quarta-feira (15) ao lado de Dynho Alves, com quem teve um suposto affair polêmico, uma vez que o funkeiro era casado com Mc Mirella e Sthe era noiva do influenciador Victor Igoh. 

Ambos resolveram se separar dos ex-participantes antes que eles fossem eliminados do programa e Sthe deu detalhes de como está lidando com o fim de seu relacionamento durante uma conversa com Lucas Selfie no Link Podcast. 

“Eu percebo que você vê um pouco de livramento. [...] Parece que para você é 'beleza, vai lá, tchau”, comentou o apresentador e Sthe se posicionou em seguida. 

“Eu também tive acessos já a muitas outras coisas que me fazem entender que, talvez, realmente não era para ser ali aquele relacionamento. Quando eu entrei, eu tinha uma visão totalmente diferente. Para mim, era o homem que eu ia noivar, casar, ter filhos, o homem da minha vida”, disse a influencer.

Na sequência Sthe ressaltou que achava Victor um príncipe e reconheceu seus erros enquanto esteve confinada no reality. “Eu sei que eu errei muito, sim,não estou fugindo do meu erro, estou aqui para arcar as consequências, porém, em contrapartida, ali eu percebi um outro Victor que eu não enxergava antes, com muitas outras informações que até a internet não teve acesso”, completou.

Por fim, a ex-participante disse que acredita em propósitos e entrega nas mãos de Deus. “Quando acontece alguma coisa, dói muito, não vou falar que está sendo fácil, mas eu prefiro acreditar que tudo é por um propósito, porque tem que acontecer. Eu aprendo muito na minha vida com meus erros, eu sou muito jovem, tenho 23 [...] sei que erro muito também por falta de maturidade", finalizou.

CULPOU A RECORD
A saída de Sthefane Matos e Dynho Alves daúltima roça especial de 'A Fazenda 13' está dando o que falar. Isso porque, ambos comprometidos se envolveram dentro da casa e, ao deixarem a sede, não participaram do quadro 'Cabine de Descompressão', porque a Record cancelou em cima da hora. 

Entretanto, a dupla participou da 'Live do Eliminado', nesta quarta-feira (15), e aproveitou para desabafar sobre as informações que ficaram sabendo sobre eles mesmos.

Inclusive, durante o bate papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, Sthe mostrou que não aceitou muito bem o fato da sua relação com Dynho ter tido uma repercussão negativa. A influenciadora digital desabafou e acabou culpando a edição da Record pela imagem que o público criou dela e do ex-marido de MC Mirella.

"Eu ficava muito mais com a Mileide[Mihaile] e ele [Dynho] com o Gui Araujo. Porém, depois do que aconteceu entre a Mileide e o Bil [Araújo], a gente meio que se distanciou. Logo em seguida, o Gui saiu. Depois saiu a Day [Mello], que estava com a gente também", começou.

Em seguida, a ex-peoa ainda falou sobre o carinho que ela teve por outros participantes do reality: "Aí ficou eu, você [Dynho] e o MC Gui, com quem eu também tinha o mesmo carinho, abraçava, ele deitava na minha perna, eu fazia carinho na cabeça dele, era a mesma coisa."

Ao concluir, Sthe falou de sua relação com Dynho. "Só que com o Dynho a gente ficava mais próximo porque a gente se identificava mais. Só que o que foi mostrado entre mim e o Dynho foi diferente", terminou.