AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A FAZENDA

A Fazenda: quem se arrependeu de ter participado do reality?

Muitos ex-participantes de 'A Fazenda' se arrependeram de ter aceitado o convite

'A Fazenda 15' será transmitida entre setembro e dezembro de 2023 - Record TV
'A Fazenda 15' será transmitida entre setembro e dezembro de 2023 - Record TV

'A Fazenda 15' está marcada para começar em setembro, e os ânimos dos internautas já estão à flor da pele para descobrir quem serão os próximos peões e peoas. Desde o início do reality em 2009, muitos ex-participantes se arrependeram de sua passagem no programa rural da Record TV. A seguir, saiba o nome deles:

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra polemizou em toda a sua trajetória na 14ª temporada de 'A Fazenda'. Durante o confinamento, ela confessou: "Quando eu recebi o convite, pensei: 'Vou conseguir mostrar meu lado bom para as pessoas que me odeiam'. Mas aqui só mostrei meu lado ruim, desperta tudo de ruim que tem em você".

"Você não consegue ser boa aqui por muito tempo, não. Se eu soubesse que era metade disso aqui, eu não tinha saído da minha casa. Se a minha irmã for convidada, eu vou implorar: 'Não vá'. Eu só não saio por causa das pessoas que depositaram expectativa em mim", concluiu.

A advogada desistiu do programa ao descobrir que a mãe tinha sido internada na UTI e, assim que saiu, detonou a direção  - dizendo ter sofrido manipulação psicológica. "Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo", revelou em uma live no Instagram.

'"A Fazenda' é a maior mentira da televisão", detonou Deolane. "Idas ao psicólogo? Bárbara [Borges] teve um ataque de nervos, acho que foi o terceiro que ela teve lá. No último ela foi ao psicólogo. É proibido no contrato, você não pode ir. E ela voltou completamente diferente, com o jogo completamente mudado. Você não pode chamar o psicólogo, você está num jogo, você está sendo testado", finalizou.

Andressa Urach

Andressa Urach fez seu nome dentro da sexta edição de 'A Fazenda', em 2013. A famosa protagonizou discussões acalouradas, principalmente com a rival Denise Rocha. Em entrevista ao Cafeína Late Show, ela confessou 'ter horror' de seus dias no reality rural.

"Eu tenho horror daquela participação, mas eu não posso mudar, né? E hoje se eu fosse convidada novamente para participar de um reality eu não iria, porque tenho certeza que as pessoas iriam me provocar muito e eu sou humana, sou falha", afirmou

Theo Becker

Theo Becker foi um dos personagens mais polêmicos da história da atração de Rodrigo Carelli. Na primeira temporada, em 2009, o ex-peão ameaçou bater em colegas e entrou em muitas brigas. Em 2020, Becker acusou a emissora de pintá-lo como um vilão para os espectadores.

Em entrevista ao programa 'Sensacional', confessou: "Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em 'A Fazenda. Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança. A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: 'Theo Becker, louco de 'A Fazenda', foi uma criação da direção do programa'. Eu tenho como provar isso"

Babi Xavier

Babi Xavier também integrou a primeira temporada da atração, e bateu boca com o campeão Dado Dolabella frequentemente em sua estadia. Hoje psicóloga e longe das telinhas, ela admitiu não ter vontade de retornar ao programa. 

"'A Fazenda' foi um trabalho que não combina comigo. Eu não sou objeto de observação. É óbvio que você acha que o programa vai ser de um jeito e ele é de outro…eu fui o melhor que podia ser. Eu não deveria ter entrado, atrapalhou minha carreira", disse ao TV Fama, em 2019.

Dayane Mello

Dayane Mello, por sua vez, polemizou na 13ª edição do reality, em 2021. Rico Melquiades, vencedor do reality, foi seu rival até a reta final do programa. A modelo desabafou para o UOL após sua saída.

"É tudo editado. Eles podem vender o programa que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa", revelou ao UOL.

Dynho Alves

Dynho Alves, atualmente esperando o primeiro filho com Mc Mirella, também recebeu grande destaque na temporada número 13 em 2021. Na época, ele bombou nas redes ao se envolver com Sthefane Matos.

O dançarino revelou no podcast "Eu Fico Loko" que se arrependeu de participar de 'A Fazenda'. "A maior m*rda foi a 'traição' que falaram que eu fiz lá dentro. Não beijei ninguém, não fiz nada com ninguém, simplesmente montaram uma novela das nove e ficaram jogando aquilo".

Perlla

Após anunciar o fim de sua carreira gospel, Perlla fez parte do elenco da décima edição do reality, no ano de 2018. O clima na casa era tão tenso que a cantora dormiu com uma faca embaixo do travesseiro.

Ana Paula Renault, sua colega de confinamento na época, revelou a situação durante o podcast 'PodDarPrado': "A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado". 

Ela continuou: "A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura".

Pétala Barreiros

Pétala Barreiros, colega de Deolane em 2022, também desistiu de participar do reality na reta final. Quando saiu, contou que havia tentado deixar o programa 4 vezes - sendo persuadida pela produção a ficar mais tempo confinada.

"Quando a psicóloga começou a conversar, ela começou a me dar informações externas, várias informações externas, sobre as pessoas de fora, tudo o que estava acontecendo e sei que fui influenciada por isso a ficar", contou em uma live da advogada. 

Pétala também contou: "Eles dobraram meu remédio, tive esses episódios de compulsão, bulimia, uma tristeza gigante".

Valentina Francavilla

Ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla integrou "A Fazenda 13", e ficou popular nas redes sociais por ser "saboneteira". Em um programa de Patrícia Abravanel, ela confessou: "Se arrependimento matasse… Sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil".