AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Como assim?

Em ‘A Fazenda 13’, Victor Pecoraro alerta sobre ‘liberdade’ de Aline Mineiro: ''Se você tivesse solteira, tudo certo’’

Ator destacou beijos entre ex-panicat e Dayane Mello, além de conversas abertas sobre sexo

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais uma vez, Victor Pecoraro associou beijo entre Aline e Dayane como 'liberdade excessiva' - Record TV
Mais uma vez, Victor Pecoraro associou beijo entre Aline e Dayane como 'liberdade excessiva' - Record TV

Victor Pecoraro chamou Aline Mineiro de canto para fazer alguns comentários sobre seu comportamento em ‘A Fazenda’ (Record TV). O ator declarou que alguns peões e os espectadores do programa podem se sentir ‘incomodados’ com as atitudes da ex-panicat, que é casada com o humorista Léo Lins

O papo aconteceu na noite da última segunda-feira (27), no quarto da sede. Para ilustrar suas opiniões, o ator mencionou o beijo entre a moça e Dayane Mello, logo nos primeiros dias do reality, e algumas conversas em que Mineiro falou abertamente sobre sexo. 

“As pessoas sabem que você tem alguém lá fora, e talvez essas pessoas que têm alguém não se sintam bem”, disse ele. "Eu fiquei com a Day, é por isso?", questionou a modelo.

"Não é só a Day, às vezes você tem uma relação aberta com o seu marido e está tudo certo. Não é só isso, mas é conversas com os meninos sobre sexo, essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva. Se você tivesse solteira aqui, para mim, está tudo certo, para todo mundo está tudo certo”, continuou o artista.

A modelo declarou que não vê maldade em suas atitudes, mas tenta entendê-las pela visão de outras pessoas. Victor, por sua vez, destacou que são milhões de olhos que estão os assistindo e, dessa forma, ela poderia ser mal interpretada por alguns.

“As pessoas não conhecem a liberdade que ele tem com você a respeito disso. Até mesmo porque você nunca mencionou, você nunca chegou em uma roda e disse: 'Gente, meu marido não liga, está tudo certo, eu tenho essa liberdade'”, justificou.

Vale lembrar que Aline Mineiro e Léo Lins vivem um relacionamento aberto, em que ambos concordaram que estão livres para ficar com outras pessoas.