AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Amigos

A Fazenda 14: Deolane e Pétala reencontram ex-peões do Grupo A

Após desistirem, Deolane e Pétala surgiram como Rosi, Lucas, Vini e Thiago

Redação Publicado em 06/12/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros do encontro do polêmico Grupo A foram publicados nas redes sociais - Instagram/@petalagb
Registros do encontro do polêmico Grupo A foram publicados nas redes sociais - Instagram/@petalagb

Deolane Bezerra e Pétala Barreirosdesistiram de ‘A Fazenda 14’, respectivamente, no último domingo (4) e na última segunda-feira (5). Não demorou muito para que as ex-peoas reencontrassem os amigos que fizeram no reality show: Rosiane Pinheiro, Lucas Santos, Vini Buttel e Thiago Ramos. Até mesmo o namorado de Bia Miranda compareceu à reunião.

Primeiro, Deolane mostrou o encontro empolgado com Thiago. Depois foi possível, assistir à chegada de Rosiane ao encontro pelos Stories de Eunice Barreiros, mãe de Pétala. "Gostosa! Eu te amo! Minha família te amou!", declarou Deolane ao pular em cima da amiga.

O terceiro a chegar foi Lucas, que também apareceu nos Stories da viúva de MC Kevin. "Bom dia, Lucas. Grupo A cacet*!" "Cadê a Mari?", perguntou ela em menção à namorada do amigo. "Não veio. Ela trabalha amanhã, mas está tudo bem com a Mari", respondeu o ator. Ao que Pétala brincou: "Ôh louco, meu", abraçando ele.

A chegada de Vini Buttel completou Grupo A, que continua unido após a saída do programa. Deolane brincou com os amigos: "O que eu falei pra você? Se minha família quiser me tirar daqui, ela me tira. Não falei?". E Vini concordou aos risos: "Falou, mas pô, quanta emoção!".

Por último, também foi possível ver Gabriel Roza nos Stories. O rapaz é namorado de Bia Miranda, que segue no reality show até o momento. "Gente, olha quem acaba de chegar aqui diretamente do Rio de Janeiro: o tão falado Gabriel da Bia. Você aprontou com a Bia?", perguntou Deolane.

"Não, não", respondeu ele. "Ela é perigosa, viu?", ameaçou a advogada. "Você que é o famoso Gabriel, né?", perguntou Lucas. Ao que Vini reforçou a pergunta da amiga: "Você se comportou?", ao que Gabriel confirmou.