AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / JOGO É JOGO

Mãe de Bia Miranda sobre desistências em 'A Fazenda 14': ''Ela que bata o sino''

Jenny Miranda disse que não irá influenciar para filha sair do programa

Da redação Publicado em 06/12/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda é mãe de Bia Miranda - Instagram/Record TV
Jenny Miranda é mãe de Bia Miranda - Instagram/Record TV

'A Fazenda 14' teve duas baixas inesperadas em pouco mais de 24 horas. Mas se depender de Jenny Miranda, a produção do programa pode ficar tranquila porque não haverá uma terceira baixa. Na última segunda-feira (5), ela garantiu que não irá influenciar para que a filha Bia deixe o reality rural.

Isso porque diversos internautas estão pedindo para que ela tome uma atitude, uma vez que Deolane Bezerra e Pétala Barreiros deixaram a atração por causa de intervenções da família.

“Um monte de gente mandando mensagem pra eu ir tirar Bia dentro da ‘Fazenda’. Me poupe. Para com isso! Só porque a mãe de uma passou mal, tirou a menina da ‘Fazenda’, fez aquele escândalo todo, aquele escarcéu todo pra tirar ela de lá de dentro. Agora, a outra família, da Pétala, está regando aí pra arrancar a Pétala lá de dentro, inventando também, sei lá, inventando ou falando, não sei se é verdade, se é mentira. Eu também não posso julgar. Mas falando também que a irmã tá internada quer tirar a menina lá de dentro, agora estão me chamando aqui pra me posicionar pra tirar a Bia lá de dentro”, disparou Jenny.

Ela frisou que nem sabia que a filha ia entrar no programa. Logo, não irá influenciar para que ela saia. "Se ela quiser sair, ela que bata o sino. Eu não vou tirar ninguém lá de dentro não, gente. Agora o povo está arregando aí, tudo com medo de perder. Ah, aprende a jogar! Toma vergonha na cara, vocês. Quem perder, perdeu. Quem ganhar, ganhou. É um jogo”, concluiu, sem paciência.

Já na legenda, Jenny fez questão de destacar uma das principais regras de 'A Fazenda'. “Jogo é jogo. Aprendam a perder ou ganhar!! A regra é clara: somente em caso de morte de familiar que o participante terá que ser comunicado!!!”, afirmou.

Vale lembrar que Deolane desistiu do programa no último domingo (4), após suas irmãs exigirem que a produção a infomasse que a mãe estava internada. Já Pétala pediu para sair depois que a família conseguiu uma liminar na Justiça para rescindir o contrato com a emissora.

story-de-jenny-miranda