AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ferrari é confirmada em 'A Fazenda 13': ''Quero ser minha melhor versão''

Influenciadora chegou a ficar confinada em 2020, mas não permaneceu no programa

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ferrari é a nova confirmada do 'A Fazenda 13' - Instagram/@marinaferrarig
Marina Ferrari é a nova confirmada do 'A Fazenda 13' - Instagram/@marinaferrarig

Mais um nome está confirmadíssimo para ‘A Fazenda 13’:Marina Ferrari. A influenciadora revelou a novidade através de um vídeo, em formato de IGTV, em seu Instagram, nesta segunda-feira (13), véspera da estreia do programa

Para quem reconheceu o nome, a blogueira chegou a ficar confinada para a edição do ano passado do reality, ‘A Fazenda 12’, mas acabou sendo dispensada pela Record no último momento. Dessa vez, a morena afirmou que a novidade é real e garantiu que terá uma vaga oficial entre os peões. 

“Chegou a hora de vocês conhecerem uma Marina que nunca viram, aquela que vai acordar junto com os galos, capinar a roça e fazer amizade com a vaca de chifres. Estão prontos para conviver com a melhor versão da influencer mais alto astral e resenheira do Brasil? Simbora!”, escreveu na legenda. 

No vídeo, Marina reforçou que está continuamente tentando ser sua melhor versão - dentro e fora das telas. “Vou tentar ser o meu melhor hoje. O que eu posso fazer para ser minha melhor versão hoje? Dar um abraço, agradar alguém, estudar. Todos os dias eu quero ser minha melhor versão. Mesmo se eu errar, no outro dia eu posso amadurecer, posso aprender com esse erro e, todos os dias, tentar ser minha melhor versão”, declarou. 

Ao final, a influenciadora fez sua revelação e aproveitou para falar um pouco do que espera para o programa. “E agora aqui, no reality, eu quero dar o melhor de mim. Viver com muita energia e sempre com pensamento positivo. Ser a melhor ‘Marininha’ que eu posso ser”, finalizou. 

CONFIRMADOS
A ‘Fazenda 13’ estreia na próxima terça-feira (14) e já é possível esperar muita polêmica, porque os nomes dos participantes estão fervendo! 


O primeiro revelado foi Victor Pecoraro, ator e ex-participante do ‘Dança dos Famosos’. Em seguida, foi Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, que também é ator. 


O terceiro anúncio ficou com Liziane Gutierrez, digital influencer, enquanto o quarto foi o do cantor Nego do Borel. A cantora Tati Quebra Barraco e o modelo Arcrebiano, que já participou do ‘BBB 21’ e ‘No Limite’, também foram escolhidos para a edição. A modelo Dayane Melo, a cantora Medrado, a influenciadora Mileide Mihaile, a atriz Valentina Francavilla e o ex-‘De Férias com o Ex’, Gui Araújo, fecham a lista dos confinados até o momento.