AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

''Não tem ninguém que quero encontrar'', dispara Lary Bottino sobre final de 'A Fazenda 13'

Record TV reunirá os ex-participantes para a final do reality na próxima semana

Da Redação Publicado em 11/12/2021, às 08h56 - Atualizado em 13/12/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary foi a 5ª eliminada da edição - Reprodução/Instagram
Lary foi a 5ª eliminada da edição - Reprodução/Instagram

A Record TV reunirá os ex-peões e ex-peoas de ‘A Fazenda 13’ para a grande final do reality rural, na próxima quinta-feira (16). Enquanto alguns não foram nem mesmo convidados, outros já estão confinados em um hotel para a reunião, como é o caso de Lary Bottino.

Nas redes sociais, a 5ª eliminada da edição contou detalhes dos bastidores, mas afirmou não estar animada para rever alguns rostos. "Não e também não tenho o menor interesse. Tô aqui porque tenho que cumprir o contrato, entendeu? Não falei com ninguém depois, então não tem por que falar agora", disse

"Tô na paz do meu Senhor no quartinho, não tem ninguém que quero encontrar", prosseguiu.

Segundo Lary, só há quatro pessoas que ela deseja matar a saudade: "Guilherme [Araujo] não conta, porque já vejo todo dia. O Vitão [Pecoraro] quero ver, tô com saudade. O Tiago [Piquilo], também to com saudade. A Mileide. E o Erasmo também, a gente já se vê que a gente é 'parça'. Essa é a galera que quero encontrar". 

Em um outro momento, a influenciadora digital se mostrou empolgada para rever a dupla Dynho Alves e Sthe Matos. Isso porque os peões não fazem a menor ideia de que ficaram solteiro durante o confinamento: "Eu não sei se tô existindo, vivendo ou só pensando no que eu poderia falar pra Sthefane e pro Dynho quando encontrar eles na festa, né?", disse.

"'Hello, singles [solteiros]?', 'Hello, solteirinhos?'. Fala comigo, solteirinhos, como vocês estão?'. Ou então posso falar assim: 'Ai, gente, odeio ficar de vela do casal!'", brincou. 

Lary, no entanto, afirmou que não pretende anunciar a notícia bombástica aos mais novos divorciados da área: "Mentira, gente, não vou falar nada. Vocês são fofoqueiros, vocês querem que eles descubram aqui fora o B.O. Vou ficar caladinha". 

Vale mencionar que seguem na disputa pelo grande prêmio: Aline MineiroBil AraújoDynho AlvesMarina FerrariMC GuiRico MelquiadesSolange Almeida e Sthe Matos. ''

FICOU DE FORA
Fernanda Medrado e Nego do Borel ficarão de fora da festa final. Isso porque a cantora desistiu do programa após nove dias de confinamento devido à sua saúde mental. Por sua vez, o funkeiro foi expulso sob acusações de estupro da modelo Dayane Mello enquanto ela estava alcoolizada.

No Twitter, Medrado lamentou a decisão da emissora. "Achei que pudesse, sim, ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento", desabafou. 

A ex-Power Couple fez menção à importância que ‘A Fazenda’ teve em sua trajetória: "Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante para mim. Vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém. Tudo tem um porquê". 

Fernanda Medrado afirmou, através de outra publicação, que ainda não está bem psicologicamente. “Achei que tivesse passado meu momento triste, mas ele só tem aumentado e não tem haver só com reality, envolve muita coisa da minha vida, mas o que mais me assusta é ter o apoio de ZERO pessoas”, desabafou.