AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Será?

Peões acusam Tonzão de fingir lesão em ‘A Fazenda 15’: “Foi maldade”

Tonzão não participou da Prova de Fogo após supostamente machucar o pé

Redação Publicado em 06/11/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black, Alícia X, Shayan, Radamés e Kally criticaram atitude de Tonzão - Record TV
Cezar Black, Alícia X, Shayan, Radamés e Kally criticaram atitude de Tonzão - Record TV

Tonzão não participou da última Prova de Fogo em ‘A Fazenda 15’ devido uma suposta lesão em um de seus pés. No entanto, alguns peões acusaram o colega de fingir o machucado para fugir da prova – uma vez que os perdedores são mandados diretamente à baia e têm mais chances de acabarem na roça.

Após a disputa, Cezar Black, Alícia X, Shayan, Radamés e Kally Torres se reuniram na dispensa para comentar o assunto. “Acho que ele fez isso para não ir para a prova”, sugeriu o ex-noivo de Viviane Araújo.

Ao que Black concordou: “É que para eles, Tonzão dançou normalmente durante uma das festas”. Após todos concordarem, Radamés se mostrou confiante independente de Tonzão: “Eu não concordo com essa p*rra não. Mas nós vamos ganhar. Vamos mostrar pra eles. Porque foi maldade”.

Vale mencionar que Alícia X foi quem venceu a Prova de Fogo após ficar com a vaga de Tonzão. Com isso, André Gonçalves, Jaquelline Grohalsky, Yuri Meirelles e Lily Nobre acabaram na baia da semana.

NOVA OPORTUNIDADE

Mesmo após a expulsão, Rachel Sheherazade segue como um nome forte de 'A Fazenda 15'. Tanto que, ela foi contratada pelo Kwai, patrocinador do programa, para comandar uma atração própria transmitida ao vivo pela rede social, em que irá comentar os principais acontecimentos do reality show.

"O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Sherazade até sua saída precoce [e polêmica] do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora", anunciou a marca em comunicado enviado à imprensa.

"Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais", disse a ex-peoa. Vale lembrar que Rachel já vinha buscando oportunidades no audiovisual desde que saiu do SBT, em 2020.