AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / SIGNOS

Astrologia te ajuda a saber: como o frio afeta cada signo?

Aproveite que a temperatura caiu e veja como o zodíaco aproveita o período

Da Redação Publicado em 31/07/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cada signo aproveita (ou não!) o friozinho de um jeito diferente - Pixabay/StockSnap
Cada signo aproveita (ou não!) o friozinho de um jeito diferente - Pixabay/StockSnap

A Astrologia entra em cena sempre com um objetivo, explicar como cada signo tem sua forma única de se comportar - seja na família, na vida pessoal ou profissional. Nosso signo é um fator determinante dentro da personalidade. É claro que não podemos esquecer do Mapa Astral.

O inverno já chegou no Brasil, de uma forma que não sentíamos há alguns anos. Dentro dessa estação, como será que cada um de nós vai se comportar? Portanto, aproveite o fato de que a temperatura caiu e observe cada signo lutando contra o frio!

Para isso, AnaMaria Digital conversou com a astróloga Luana Sudré, do Astrocentro, para falar um pouquinho sobre como o frio afeta cada signo. Quer saber mais um pouquinho? Então, confira abaixo:

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Quando o frio chegar, os nativos de Áries vão querer ficar em casa, mas sem perder a diversão. Então, a atitude deles será tentar levar o rolê para casa. Vão ser os organizadores e controladores da situação, convidando-os para comparar. Assim, as pessoas estarão aquecidas e felizes. Em momentos de pandemia, o que se pode fazer é organizar uma live.

TOURO (21/04 a 20/05)
Não é segredo para ninguém que os taurinos adoram aproveitar os prazeres da vida. Isso inclui curtir uma boa refeição, da forma que se deve. Se nas outras estações do ano comer já é delicioso, imagine só durante o inverno. A forma desses nativos se comportarem no frio é justamente aproveitando as comidas e bebidas da época - pizzas, fondue, chocolates e vinhos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sabe quando está super frio, você se encontra com alguém super animado e pensa "como ele consegue"? Pode ter certeza que ele é geminiano. Esses nativos não perdem o alto astral e sua vontade de se comunicar nem no frio. Vão conversar com você e te fazer esquecer do inverno. O pique deles continua o mesmo, apenas com muito mais blusas.

CÂNCER (21/06 a 22/07)
Os cancerianos são meio clichês no inverno. Vão querer passar os dias grudados com aquela pessoa especial, agarradinho embaixo das cobertas e dormindo de conchinha. É o momento que eles vão querer colocar os filmes em dia, assistir todos que faltam na lista e cozinhar junto para seu amor. Os solteiros ficam carentes e passam a procurar um para esses dias.

LEÃO (23/07 a 22/08)
Os nativos de Leão vão usar e abusar do inverno da forma que eles mais amam, chamando atenção. Vão investir nos melhores looks, makes e penteados. Isso significa várias fotos para serem postadas e muitas compras glamourosas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O inverno chega e os virginianos vão aproveitar para fazer o que gostam, ficar em casa e organizar o que puderem. Esses nativos podem até aproveitar para separar aquelas roupas que não usam mais e doarem para quem realmente precisa - principalmente em dias tão frios.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Os nativos desse signo vão usar o frio para criar novos programas para fazerem com quem amam. De repente, um jantar ou uma degustação de vinhos em casa. Seja com os amigos ou com a família, o que os librianos vão buscar é uma reunião que transmita o sentimento de amor.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O frio do inverno é algo que não chega para o coração dos escorpianos. Eles tocam a vida normalmente e até podem buscar esquentar o clima de uma forma mais sensual. É claro, tudo embaixo das cobertas, mas com muito namoro e beijo. Eles podem até sugerir um motel com hidromassagem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os sagitarianos são alto astral, gostam de viajar e aproveitar a vida. A vibe de inverno deles é justamente viajar para os locais de frio. Como Campos do Jordão e Serra Gaúcha. Eles vão procurar se aventurar e se divertir da forma que podem. Isso porque eles gostam de aproveitar a vida ao máximo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os capricornianos são mais práticos e por isso, caseiros. Na mente deles, um problema sem solução já está solucionado. Nos dias mais frios, a atitude deles vai ser colocar um agasalho que esquenta bastante e tocar a vida. Afinal, o inverno acontece todo ano e não podemos parar nossa vida por isso.

AQUÁRIO (21/01 a 18/02)
Quem é de Aquário gosta de ser diferente dos demais. Pode esperar que esses nativos vão ser os amigos que vão cancelar o rolê por estar frio demais para sair. Tudo para contrariar a maioria. Por outro lado, eles também vão fazer o que tiverem vontade. Seja o que for, se vier a mente eles estarão preparadas para fazer.

PEIXES (19/02 a 20/03)
Os piscianos não gostam de se destacar ou nadar contra a maré. Quando o inverno se aproximar, eles vão usar o tempo para si mesmos. Os nativos de Peixes vão procurar descansar, ler, cuidar da mente e recuperar suas energias. Desse jeito, quando o verão chegar eles vão estar com o astral a milhão.