AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

O que o signo da criança revela sobre o comportamento dela? Contamos tudo

No Dia das Crianças, veja a personalidade que o signo da criança revela

Redação Publicado em 12/10/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que o signo da criança revela sobre o comportamento dela? - Chayene Rafaela/Unsplash
O que o signo da criança revela sobre o comportamento dela? - Chayene Rafaela/Unsplash

Assim como os adultos, as crianças também podem ser influenciadas pela astrologia. Enquanto alguns são mais calados, outros são mais falantes. Já outros são mais organizados, e alguns emotivos. A verdade é que signo solar é um começo para entender as principais características, tendências de comportamento e a personalidade de cada pequeno.

AnaMaria Digital conversou com a astróloga Yara Vieira, do Astrocentro, atrás de mais informações sobre como é a personalidade da criança de cada signo.  Confira!

Áries

A personalidade das crianças do signo de Áries é de atividade. São dispostas, alertas e curiosas. Sabe aquela criança que pergunta o `por que` de tudo? Com certeza ela é ariana. Ao mesmo tempo, será outra criança vez ou outra. Contudo, veja bem: ser quieta não é ficar parada, ela continua ativa, mas sem se comunicar tanto.

Touro

Os nativos de touro são crianças mais para frente do que as outras no quesito emocional. São aquelas mais estáveis, que se comportam como mais velhas e rapidamente querem deixar de ser crianças. Os taurinos não são os criativos, mas os que gostam de uma única brincadeira e detestam se adaptar a mudanças. Isso inclui fazer novas amizades.

Gêmeos

As pequenas geminianas são as falantes. Desde crianças estão interessadas e muito curiosas, principalmente para conversar. Os pais dessas nativas precisam estar prontos para longas explicações sobre qualquer assunto, porque as crianças geminianas vão perguntar. O comportamento delas, além disso, será muito inconstante. As filhas de Mercúrio estão sempre mudando, se adaptando e vivendo novas realidades.

Câncer 

A personalidade das crianças cancerianas é mais apegada com a família. Aqueles que não saem sem a mãe ou o pai, sabe? Se sentem inseguros quando afastados da sua figura familiar favorita (seja materna ou paterna). Por outro lado, isso pode acontecer devido à timidez dessas crianças. O símbolo do signo é um caranguejo, que precisa de confiança para se mostrar aos demais.

Leão 

As crianças do signo de Leão são muito alegres, porém rebeldes. Isso significa que precisam de muitos limites e ensinamentos sobre regras. Até para entender que elas não são as únicas especiais do mundo. O lado positivo é que são muito generosas, então vão sempre compartilhar seus brinquedos e querer brincar com todos amiguinhos.

Virgem

O comportamento das crianças virginianas será mais voltado para observação e timidez. Sabe aqueles adultos que se lembram de tudo que viveram na infância? Foram crianças virginianas. Elas não deixam de viver o que precisam nessa fase, mas ficam olhando tudo ao seu redor. Isso pode ser bom ou ruim, depende muito do que a família expor aquela criança.

Libra

Os pequenos do signo de Libra são os da paz, detestam brigas e desentendimentos - ainda mais por motivos bestas. O que elas queriam era brincar, se divertir e curtir seu momento na maior harmonia. Também serão aquelas crianças empáticas porque sabem enxergar e se colocam no lugar do outro.

Escorpião

As escorpianas são crianças intensas, desde o nascimento. Vão chorar por tudo, mas também vão viver cada momento completamente entregues. Tudo para elas será sentido e profundo. Então, terão ciúmes dos amigos, dos pais, mas também serão os que mais vão se doar para as relações.

Sagitário

As crianças sagitarianas terão a personalidade mais alta astral e bem-humorada. Isso significa que vão querer sempre brincar fugindo da imposição de limites. Ficar na rua até tarde, ir viajar, brincar de coisas perigosas. Essas crianças vão querer viver tudo ao extremo.

Capricórnio

Os pequenos de signos de capricórnio serão as que vão fugir da infância. O comportamento delas será de pedir para assumir responsabilidades, obrigações e fugir do lazer. Contudo, o mais crítico da personalidade é como vão lidar com as emoções. Isso porque, na verdade, vão fugir delas.

Aquário

As aquarianas são crianças criativas e desenroladas. Vão ter muitos amigos, saber falar muito bem mesmo na infância e sempre inventar brincadeiras novas. Além disso, sempre vão olhar pelo bem dos demais amiguinhos. Aquela vibe “se um não puder brincar, todos não brincam”.

Peixes 

As crianças de peixes têm a personalidade mais sensível, mas perceptivas. Afetuosas com todos que gostarem, principalmente de sua família. Isso também se estende aos outros. Elas são as crianças fofinhas, porém, é muito característico desse signo ter a cabeça do mundo da lua. Serão avoadas, vão esquecer de tudo e estarão sempre muito distraídas.