AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

Sol entrou no signo de câncer: veja quais são as previsões para os signos

O que o sol no signo de câncer traz para o seu signo? Veja as previsões

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sol entrou em câncer e a gente traz as previsões para todos os signos. - Unsplash
O sol entrou em câncer e a gente traz as previsões para todos os signos. - Unsplash

Chegamos naquele momento do ano que os dias são mais curtos e as noites mais longas, o solstício de inverno. Ele lembra que, embora entendamos a luz e a sombra são coisas separadas, a verdade é que cada uma delas só existe por causa da outra. "Só conseguimos compreender este conceito de unidade se percebermos que são a luz e a sombra, juntas, que fazem o todo, e a partir daí conseguimos ter uma nova perspectiva sobre situações. E isso é válido para todas as questões da nossa vida", ressalta a professora de astrologia Vanessa Alvaiz.

A especialista lembra que o inverno tem muito essa simbologia, de ser um convite para nos conectarmos com o todo, mudando a percepção e compreensão sobre nós mesmos e sobre aqueles que estão ao nosso redor. "O frio é um convite ao  aconchego familiar, de amigos, da casa ou tudo que nos transmite familiaridade. Nossos maiores aprendizados na maioria das vezes estão nestes núcleos", diz.

E o que a chegada do sol e câncer significa, astrologicamente falando? "A cada vez que expressamos sentimentos profundos e formamos vínculos emocionais duradouros – com a terra natal, a família e a infância, por exemplo – estamos dando vazão ao nosso lado canceriano", explica Vanessa.

CONFIRA AS PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS

Áries

Arianas, a temporada do sol no signo de câncer vai pedir uma certa dose de equilíbrio, entre produzir e descansar. Vai fazer bem desacelerar um pouco, sair do botão automático e ter um tempo livre para ativar a criatividade. Encontros com familiares, amigos e tudo que for aconchegante aquecerá o coração e vai fazer mais sentido nessa temporada. No amor, a comunicação será sua grande aliada, tanto para promover conversas saudáveis como para trazer novidades no dia a dia. Aproveite!

Touro

Taurinas, o sol chegou no signo de câncer e, para vocês, o verbo é conectar! Parcerias, amizades, grupos, se associar a pessoas que vibram com o seu propósito de vida. Ativar a intuição e bora se relacionar! O trabalho também ficará mais interessante com novas pessoas e ideias que darão movimento no seu dia a dia.

Gêmeos

Para as geminianas, a temporada do sol no signo de câncer vai pedir momentos de reflexão e uma autoavaliação na maneira de agir e de proteger seu espaço. Estará criativa, querendo colocar novas ideias em prática e inserindo mais lazer na vida. A vida a dois terá momentos de jantares, encontros e afeições. Curta!

Câncer

O sol chegou para vocês cancerianas, baterias recarregadas e a sugestão é circular, se movimentar mais e viajar. Autoestima lá em cima, ativando criatividade, magnetismo e muitas pitadas de humor. Aproveite essa frequência do ano e espalhe as sementes dos desejos para seu ano. Viva a vida!

Leão

Leoninas queridas, momento do ano de tirar o pé do acelerador e poupar as energias. Revisão das ações do último ano, repensar o que deseja para o futuro, descartar o que não serve mais e por aí adiante. Tente criar momentos exclusivos para você se conectar com sua verdade interior. O que de fato faz sentido para você. Seu coração é sua bussola.

Virgem

Virginianas com o sol no signo de câncer vai pedir um descanso mental, analisar os últimos acontecimentos com calma e com alma! Vale momentos de descontração para aquecer o coração. Família e amigos ajudarão no aconchego. Diálogos importantes podem acontecer, assim como definições de todas as ordens. Tenha fé o melhor está por vir!

Libra

Librianas, o sol chegou no signo de câncer e, para vocês, a sugestão é um olhar carinhoso para a rotina e os cuidados diários. De olho na saúde, no descanso e, se possível, inserir atividades de lazer no seu dia a dia. Novos estudos podem te seduzir também, até um novo trabalho pode acontecer. A ordem é abrir a mente, pois tudo pode ocorrer!

Escorpião

Escorpianas queridas, sol no signo de câncer pode gerar um certo cansaço, e vontade de dar uma aquietada. Viagens podem auxiliar dar ânimo e colorir mais a vida. O amor está no ar e pode bater a sua porta! Pitadas de romance e bem-estar vão te fazer bem. Não tenha medo da conexão com o amor e com sua verdade. É libertador e promove a cura em todos os sentidos. Aproveitem!

Sagitário

Sagitarianas animadas, o sol chegou no signo de câncer e, para vocês, o agito vai acontecer na vida financeira e no amor, ula lá lá! Nada de desânimo e de reclamações. O período é para se arriscar, do jeito que vocês gostam! A dica é se conectar com a verdade, com a sua verdade, sua essência. E segue em frente! Não tenha medo.

Capricórnio

Capricornianas, realizadoras por natureza: o sol no signo de câncer ativa ainda mais esse seu poder em realizar e concretizar. Mãos na massa para novas oportunidades de contratos, trabalho, e desafios saudáveis. Ótimo momento também para DRs em todos os âmbitos, a comunicação será sua grande aliada. Não tenha receio de expor seus sentimentos e desejos. Lute por eles! Bora!

Aquário

Aquarianas futuristas: o sol chegou no signo de câncer e para vocês ativa a intuição, concentração e conexão. Nada vai passar batido para vocês, o radar estará ativo. E claro, o descarte também estará ativo. Somente o essencial será seu lema. Mudanças de toda ordem podem acontecer. Visual, casa/decoração, novos trabalhos e novas atividades. Tudo fazendo sentido! Vai na fé!

Peixes

Piscianas queridas: o sol ingressou no signo de câncer e a frequência é aconchego, família, vínculos, acolhimento e junto com tudo isso recarregar as baterias. Viagem com família será muito bem-vinda. Novos ares vão inspirar sua criatividade e ativar sua vontade em explorar mais seus estudos e aprendizados. No amor, pitadas de romance estabiliza o relacionamento, descontração, leveza e humor vão fazer muito bem. Curtam!