AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Resumão

5 vezes em que ficamos animados com o 'BBB22'

AnaMaria Digital separou as cinco vezes em que o 'BBB22' nos empolgou. Confira

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as 5 vezes em que nos empolgamos com o 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Confira as 5 vezes em que nos empolgamos com o 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

Se você perdeu alguma das principais notícias do dia, AnaMaria Digital preparou um 'top 5' para te atualizar sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Dentre os destaques desta semana no programa, temos Tiago Abravanel expondo relação complicada com o pai, Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça, Eliezer falando sobre experiência sexual bizarra e Globo cortando imagens quando participantes reclamam sobre dor de garganta.

Confira:

Tiago Abravanel expõe relação conturbada com o pai: ‘’Cresci achando que homem não podia dançar’’

Tiago Abravanel revelou que tem uma difícil relação com o pai, o empresário Paulo César Corte Gomes. Os dois não são muito próximos. Em conversa com Rodrigo, no ‘BBB22’ na última terça-feira (19), Tiago disse que, inclusive, cresceu achando que homem não podia dançar, por causa da convivência conturbada com o pai.

Veja na íntegra aqui!

Naiara Azevedo reclama de dor de garganta e Globo corta imagens

Naiara Azevedo queixou-se de dores na cabeça e garganta no confessionário na madrugada da última terça-feira (19). Enquanto ela estava falando, porém, a Globo mudou de câmera no Pay Per View. Isso não passou batido pela audiência e muitos questionaram se Naiara poderia estar com covid, já que esses são sintomas comuns da doença.

Saiba mais aqui aqui!

Naiara Azevedo afirma que não era amiga de Marília Mendonça

Já Pedro Scooby questionou Naiara, na última terça-feira (19), sobre sua relação com a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo. Naiara afirmou que elas não eram amigas, mas que admirava Marília, principalmente como fã.

Confira aqui!

Eliezer impressiona colegas com experiência sexual bizarra: “Gritei socorro!”

Eliezer relembrou um episódio sexual envolvendo um casal poliamor e uma cinta peniana. O brother expôs os detalhes da experiência que aconteceu antes dele entrar no programa.

Veja aqui!

Rodrigo diz que irá conversar com Naiara bêbado: “Falar tudo que penso”

Rodrigo afirmou que pretende acertar sua relação com Naiara na próxima festa, enquanto estiver bêbado, sendo “sincerão” com a sertaneja. Ele está incomodado com algumas atitudes da cantora desde que ela entrou na casa.

Leia aqui!