AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Preocupante

"Acompanhando de perto", diz Tadeu Schimidt sobre surto de Vanessa Lopes

A influenciadora Vanessa Lopes teve momentos de surto na tarde da última quinta-feira (18) e preocupou internautas

Da redação Publicado em 19/01/2024, às 09h05 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes desconfia de participantes do BBB 24 e preocupa TV Globo. - Reprodução/Globoplay
Vanessa Lopes desconfia de participantes do BBB 24 e preocupa TV Globo. - Reprodução/Globoplay

A última quinta-feira (18) não foi nada fácil para Vanessa Lopes, que passou o dia fazendo diversas alegações desconexas, como a sugestão de que os outros confinados seriam atores contratados para que a fizessem ser cancelada. Ela ainda cogitou apertar o botão de desistência disponível na sala da casa.

Acompanhada por Alane e Beatriz, a influenciadora comentou: "Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores, será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde? Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assino contrato."

Durante a programação ao vivo de ontem, Tadeu Schimidt expressou a preocupação sobre a situação da sister no programa, mas garantiu que a equipe do BBB 24 está acompanhando a dançarina "bem de perto" dentro do jogo.

"Outros participantes ficaram preocupados, acolheram Vanessa e tentaram acalmá-la. A Vanessa já tinha conversado com uma psicóloga ontem, e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora pouco, a gente voltou a conversar e ela segue no jogo, mas o dia foi difícil para ela", contou o apresentador.

SURTO DE VANESSA LOPES

Somente entre quarta (17) e quinta-feira (18), a influenciadora chegou a afirmar, por exemplo, que MC Bin Laden estaria contra ela, que a produção havia colocado Nizam na casa para gerar conflito entre ela e Yasmin Brunet, além de ter se isolado no quarto e fazer várias declarações sem nexo, como: "Ele fez eu perder aqui o que eu menos queria perder: a minha sanidade mental", ela admitiu, sem citar nomes.

ALÍVIO

Na manhã desta sexta-feira (19), no quarto do Líder, a participante demonstrou estar melhor e mostrou para Deniziane algo que ganhou da mãe. Na conversa, Vanessa disse que acredita que deveria estar no programa.

"Eu estou me sentindo bem, que alívio. Deixa eu te mostrar um negócio", comenta a sister. "Minha mãe que me deu isso aqui. [...] Eu estou assustada, parece que era para eu estar aqui", acrescentou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!