AnaMaria
BBB / Treta na web

Anitta sobre Rodrigo Mussi, do ‘BBB 22’: “Ex mais rápido que já tive”

Anitta e Rodrigo Mussi interagem nas redes sociais, mesmo após a cantora já ter dispensado o participante do reality

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 15h22

Anitta paquerou Rodrigo Mussi enquanto ele ainda estava no BBB 22 - Montagem / Instagram / @anitta / @rodrigo.mussi
Anitta paquerou Rodrigo Mussi enquanto ele ainda estava no BBB 22 - Montagem / Instagram / @anitta / @rodrigo.mussi

Anitta respondeu a uma brincadeira de Rodrigo Mussi, participante já eliminado do ‘BBB22’, na manhã desta segunda-feira (7). Em uma publicação no Twitter, o brother relatava um sonho que havia tido com o colega de confinamento Arthur Aguiar: "Sonhei que eu tava na casa e via o Arthur voltando do paredão hahahahaha o câmera sagaz fazia o foco na minha cara bem na hora que meu brilho sumiu."

Logo na sequência, um internauta comentou: “Hahahahah sonho ou pesadelo?” Rodrigo, então, fez uma brincadeira na hora de responder: “ Como diria a minha ex, Anitta: fã ou hater?” E marcou a popstar.

Vale lembrar que a cantora Anitta havia mostrado interesse por Rodrigo Mussi, logo no início desta edição do ‘BBB 22’. Na época, ela chegou a declarar na rede social: “Parece que foi amor à primeira vista.”

Um tempinho depois, inclusive, a morena anunciou que Rodrigo, antes do 'BBB', já havia mandado mensagens à ela: "Opa que eu achei DM [mensagem direta] antiga [de Mussi] no Instagram se declarando. Vamos aguardar os acontecimentos". 

Anitta, porém, ficou tão chateada com a performance do brother no reality show que, tempos depois de sua declaração, chegou a fazer campanha pela eliminação dele, especialmente após Rodrigo chamar Linn da Quebrada de traveco.

RELACIONAMENTO EXPRESS

Quanto à última interação de Rodrigo, a cantora não deixou barato e respondeu a brincadeira escrevendo: “O ex mais rápido que eu já tive na vida". Atento, o ex-participante do reality show ainda retrucou, dizendo que o “romance” deles foi mais rápido do que sua participação no `Domingão do Huck’, no último domingo (6).

Alguns fãs de Rodrigo, vendo a interação dos dois, questionaram se o ex-BBB havia perdoado a artista por pedir sua eliminação do reality. Aparentemente, o clima entre ambos parece bom.