AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Novo visual

Arthur Picoli surpreende seguidores ao surgir loiríssimo nas redes sociais

Ex-BBB deixou o ''cabelim na régua'' e apostou nos fios platinados

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur decidiu ousar durante tempinho no salão de cabelereiro - Instagram/@arthurpicoli
Arthur decidiu ousar durante tempinho no salão de cabelereiro - Instagram/@arthurpicoli

Parece que Arthur Picoli decidiu dar uma repaginada no visual! O ex-BBB surgiu, nesta quinta-feira (19), com o cabelo aparado e os fios totalmente platinados, para surpresa de seus 5 milhões de seguidores no Instagram. 

Para anunciar a novidade, o instrutor de crossfit fez uma selfie fazendo carão, durante um período na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde comprou um apartamento de luxo. “No veneno, o 'cabelim na régua' e a camisa do Flamengo”, escreveu ele na legenda da postagem.

O rapaz, natural de Conduru, cidade do Espírito Santo, recebeu uma série de elogios dos fãs. “Jogador caro”, declarou um. “Lindo demais”, falou outra. “Meu malvado favorito”, afirmou um terceiro, em referência a sua trajetória pelo ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo).

Confira!

NOVO APARTAMENTO
Arthur Picoli foi às redes sociais, na última segunda-feira (26), anunciar uma novidade para lá de especial. Acontece que o crossfiteiro comprou nada menos que um apartamento próprio na Barra da Tijuca (RJ), com vista paradisíaca para o mar e tudo que há direito.

Em seu perfil no Instagram, o crossfiteiro dividiu um clique em que surge com as chaves do imóvel luxuoso em mãos. Na legenda, não escondeu a alegria por tamanha conquista: "Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos".

"Obrigado pela torcida de quem gosta de mim", finalizou. 

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem repletos de comentários alegres e carinhoso à Arthur. "Merece demais! Sangue bom, esquecee", disse Tierry. "Caraca, mano, você não sabe a alegria que fiquei aqui. Que coisa linda esse lugar! Você merece demais!, afirmou Projota. "Precisamos bebemorar", completou Tamy Contro.